Por favor, pare de procurar as pessoas que continuam te machucando.


Por favor, pare de procurar as pessoas que continuam te machucando.


Percebi que quem quer estar na minha vida vai se esforçar, vai se comunicar, vai aparecer para mim e eu vou saber de uma forma ou de outra que ela se importa.


Você não terá dúvidas se eles se importam ou não, se eles o apreciam ou se realmente querem estar ao seu lado.


Muitas pessoas dizem que se importam e sempre estarão lá para você, mas quando você realmente precisa deles, eles não estão, vão desaparecer ou apresentar uma desculpa.


TANTO NAS AMIZADES QUANTO NOS RELACIONAMENTOS, VOCÊ SEMPRE CONSEGUE PERCEBER A DIFERENÇA ENTRE QUEM QUER CONTINUAR NA SUA VIDA E QUEM BUSCA A SAÍDA MAIS PRÓXIMA.


O problema conosco quando amamos alguém ou nos preocupamos com ele, é que não queremos acreditar no que vemos.


Queremos acreditar que eles são assim mesmo, até descobrir que eles se mostram de forma diferente com as outras pessoas, não são tão frios com os outros amigos, e acabam fazendo o que disseram que nunca fariam.


Eles acabam sendo o completo oposto de quem eram com você e é aí que você sabe que o que eles mostravam pra você não é quem eles são, é apenas quem eles escolheram ser e oferecer para você.


Porque aqui está o que essas pessoas vão fazer com você, elas não vão dar as mesmas desculpas sempre, eles não vão deixar as pequenas coisas da vida que gostam para estar com você, como você faz, eles não vão te dar tantas chances e eles não lutarão por sua amizade ou seu amor.


SE VOCÊ SE IDENTIFICOU, POR FAVOR, PARE. PARE DE TER ESSES COMPORTAMENTOS, PARE DE TOLERAR INCONSISTÊNCIA OU ABUSO.


Por favor, pare de tolerar jogos, mentiras e manipulação.


Por favor, pare de procurar as pessoas que continuam te machucando.


ELES NÃO MERECEM SEU PERDÃO, SEU AMOR OU SUA COMPREENSÃO.


Eles não merecem o espaço que você reserva para eles em seu coração e em sua vida. Eles não merecem todos esses compromissos. Eles simplesmente não farão o mesmo por você.


Às vezes, ficamos presos em nossas emoções que nos esquecemos de parar e pensar sobre o que estamos vendo ou como essas pessoas nos fazem sentir.


O amigo que constantemente faz você sentir que não pode ser você mesmo, porque eles vão pirar se você não concordar com eles.


O parceiro que não atende às suas necessidades e não quer falar sobre isso com você.


Qualquer pessoa em sua vida que está esperando um único deslize para que possa se distanciar ou parar de falar com você.


Essas são as pessoas para as quais você deve manter a porta aberta para que eles possam sair, porque você nunca deve ser a pessoa que vai implorar a alguém para estar em sua vida ou implorar para alguém vê-lo ou ouvi-lo.


VOCÊ NUNCA DEVE SER A PESSOA QUE FORÇA ALGUÉM A ENXERGAR O SEU VALOR.


Por favor, pare de procurar as pessoas que continuam te machucando.


Pare de permitir que eles façam você sentir pena de si mesmo.


Pare de perdoá-los.


Pare de dar a eles o benefício da dúvida.


Pare de inventar desculpas para seus erros.


Pare de permitir que eles façam você sentir que você não importa e, por favor, pare de se sentir culpado por estabelecer limites com eles ou eliminá-los de sua vida.


Pare de recompensá-los por machucá-lo porque eles continuarão voltando só para magoá-la ainda mais.



*Por Seu Amigo Guru 


*DA REDAÇÃO SAG. Com informações TC. Foto de Thought Catalog no Unsplash 

Postagens mais visitadas