Sei que nada é impossível para aquele que persiste, pois a fé ri do impossível e eu também!


A vida é feita de sonhos. O sonho é o alimento da alma.


Costumo dizer que aquele que não tem sonhos vive com fome, já que não se abastece do seu Poder Criador.


Deus em sua magnificência nos deu o poder de criar a nossa realidade e por essa razão sonhar é preciso, pois através dos nossos desejos vamos moldando a nossa estrada, escrevendo a nossa história.


Quem fica acomodado em sua zona de conforto, vitimizando-se por não ter oportunidades na vida, ou sabotando-se dando mil justificativas para não sair do lugar, não imagina o grande mal que está causando a si mesmo, além de deixar a vida passar e estar à deriva está abdicando de seu Poder Criador.

 

Mas aquele que persiste em seus sonhos, que não desiste no primeiro obstáculo é presenteado pelo Universo com a realização, pois está alinhado ao que deseja e agarra todas as oportunidades que surgem em sua caminhada, justamente por estar desperto, por acreditar em seu Poder Criador.


Muitas pessoas diriam que a vida é ingrata com elas e por isso não alcançam seus sonhos, porém eu lhes afirmo que essas pessoas tem as mesmas oportunidades que todos nós, o que nos diferencia é o fato de como nos posicionamos perante as vicissitudes que a vida nos apresenta.


Qualquer desculpa é paliativa, é muleta, pois aquele que acredita em si mesmo segue sempre em frente rumo a realização dos seus sonhos.


Agora provoquei!

 

Muitos vão dizer que para quem tem dinheiro é fácil sonhar…


Será que o dinheiro realmente é a solução?


Conheço muitas pessoas que tem dinheiro e são infelizes e muitas outras que não tem uma situação financeira estável e são plenamente felizes e realizados.


Meu marido e eu sempre dizemos: Tem coisas que tem preço e tem coisas que tem valor!

 

Tudo é uma questão de olhar por outro prisma, por outra perspectiva, fora da zona de conforto!


Não nasci em berço de ouro e desde cedo sabia que se quisesse realizar os meus sonhos teria que buscá-los e ao longo de minha caminhada fui desconstruindo a minha visão de mundo egóica, abandonando as muletas e aprendi que o Poder estava em mim.


Tenho muito a realizar em minha vida e por essa razão diariamente alimento os meus sonhos, pois sei que nada é impossível para aquele que persiste, pois a fé ri do impossível e eu também!!!!


Amorosamente

 

*Sueli Zanquim

Postagens mais visitadas