A oração é a maior terapia que existe. Ela te dá esperança, paz, resultados e ainda é de graça.


Orar não é ser religioso, é consultar quem já te viu no futuro.


Esses dias, meu filho José me fez uma pergunta: “Pai, me fala a verdade, você ama mais o Joaquim do que a mim, não é?”
Quem é pai, sabe que é impossível amar mais a um filho do que outro. Mas, a questão era que o Joaquim tinha o dobro de brinquedos que o José. Eu parei pra pensar nisso e a Jeanine me lembrou que o Joaquim sempre pediu mais, por isso recebeu mais. Assim funciona a oração.

Há três coisas que você precisa fazer para que sua oração dê certo:

1. Investir tempo – Onde está o seu tempo, ali estarão os seus resultados;
2. Ser insistente – A perseverança demonstra que você sabe o que quer;
3. Ser sincero – Com Deus, o que importa é a sinceridade.

Você pode até esquecer do que orou, mas Deus registrou cada palavra que você disse.

A distância entre você e o seu milagre é uma oração. Tudo o que você realmente precisa será conquistado através dela.

Ninguém consegue derrubar quem já está de joelhos dobrados.

Meu conselho para você hoje é: Ore.


*Tiago Brunet

Postagens mais visitadas