Ouça o que uma mulher tem a dizer

Sabe, ela não precisa tanto de você quanto imagina.
Ela sabe muito bem se virar se você resolver não ligar mais pra ela.
Ela vai chorar pra caramba sim, mas vai saber superar e se sentir bonita mais rápido que você.
Antes de você aparecer, ela já sorria.
Você precisa mais dela do que ela de você.
Hoje ela assume posições importantes não só na sua casa como forma de mãe, mas no mundo todo como forma de mulher.
Ouça o que uma mulher tem a dizer.
Você não precisa concordar com nada escrito aqui, mas só tente ouvir o que uma mulher tem a dizer.
Ela vê as coisas de um jeito diferente do seu. Ela consome a vida de um jeito diferente. As dificuldades e felicidades não são iguais as suas. Nem sempre ela tem razão, é bom deixar claro; essa vida não é uma disputa, mas você sempre vai acertar se escolher ouvir o que ela tem a dizer. Ela pode dizer a mesma coisa mil vezes, mas talvez se você souber ouvir o que ela tem a dizer ela precise só de uma vez.

Ouça o que uma mulher tem a dizer.
A música diz que quando a gente gosta é claro que a gente cuida, mas você sabe o refrão ou sabe o que fazer?

Poucas coisas na sua vida te dão mais prazer do que dar prazer pra uma mulher; do que saber que ela sente prazer por você. Você sabe que é uma felicidade do caralho saber que tem alguma mulher “pagando pau” pra você. Você se gaba e se orgulha para os amigos. Só que você é um coitado ao se exibir assim. Mal sabe você que esta mesma mulher de quem se orgulha e talvez comente como um troféu, pode estar neste mesmo momento vivendo outra experiência com outra pessoa enquanto você ainda fala dela. Mal sabe você que é mais fácil ela te esquecer do que você esquecê-la. E você sabe do que estou falando. A diferença é a pose de pessoa durona que assume, já ela, ela prefere assumir que está em ruínas, então ela posta uma música triste ou compartilha um texto para preencher o peito. Você até faz as mesmas coisas mas tenta ao máximo disfarçar, tenta ao máximo não demonstrar fraqueza, como se essa fraqueza te fizesse alguém pior.

Ouça o que uma mulher tem a dizer.
Ouça e perceba como é boa a sensação de ter a atenção de uma mulher. Perceba como sua postura muda quando fala com uma mulher.
O ponto todo aqui não é mostrar quão frágil é uma mulher e que por isso deve ser ouvida, mas sim, que você será mais inteligente e viverá mais feliz se souber ouvir o que uma mulher tem a dizer; que você só tem a ganhar do que perder.

Conte menos da sua vida e pergunte mais sobre a dela.
Demonstre que se preocupa. E nem precisa usar palavra bonita, só precisa usar o coração. Saiba demonstrar interesse se mostrando uma pessoa interessante. Não é necessariamente da sua palavra que ela precisa ou das suas ideias sobre o que fazer, mas talvez de cinco minutos das 24 horas do seu dia que possa dedicar exclusivamente pra ela.

É preciso falar quão bem você pode fazer pra uma mulher se souber elogiá-la quando sentir que deve?
“Ah, mas não sei o que dizer e nem como” – mas você sabe muito bem O QUE NÃO dizer e COMO NÃO DIZER, daí você vê como pode fazer.
E pensando bem, quer saber? Ela nem faz tanta questão assim dos seus elogios. Você vai ser a melhor pessoa e já vai fazer o maior bem se já souber respeitá-la.

Uma mulher não só te faz bem sendo a boca que você beija ou o corpo com quem transa – e se pensa só isso, você é idiota -, uma mulher é alguém diferente de você e que pode te ajudar de um jeito que talvez nenhum amigo seu consiga. Não é ela que precisa de você, é você que deve perceber todo o bem que ela pode te fazer, muito além do que você pode imaginar.

Ouça o que uma mulher tem a dizer.
Deixa ela te contar, do jeito dela, como foi o fim de semana.
Presta atenção nas vezes que ela toca o cabelo para te contar alguma coisa. Olha pro olho dela. Conte as vezes que ela sorri entre uma palavra e outra, nem que seja para zoar da sua cara no meio do assunto.

Ouça o que uma mulher tem a dizer.
Ouça todas, seja sua mãe, amigas, chefe, qualquer uma delas.
Você não precisa concordar com o que ela diz, mas você bem que poderia ouvir mais o que ela tem a dizer.

Ouça o que uma mulher tem a dizer.

Sabe, ela não precisa tanto de você quanto imagina.
A magia de ouvir o que uma mulher tem a dizer é que ela pode te transformar. O jeito que ela vê, pode te renovar; o tom que ela diz, pode te salvar.

Ouça o que uma mulher tem a dizer, Márcio Rodrigues. E todos os outros  homens.



*Márcio Rodrigues.
mrs.contato@gmail.com

Postagens mais visitadas