Deixa eu cuidar de você

Deixa eu perguntar como foi seu dia e me deixa invejar àqueles que viram teu sorriso.
Eu não quero muito não, você nem precisa se preocupar em me corresponder agora. Se existe algo que eu quero, é te mostrar que você tem a quem contar, você tem a mim para contar mesmo quando não quiser me contar nada.
Deixa eu sentir saudade sua com o perfume na minha roupa. Deixa eu ser repetitivo e dizer tantas vezes como você me faz bem por me fazer sentir vivo como não lembro antes ter me sentido.
Eu quero te emprestar meu peito pra você deitar. Quero te ouvir reclamar do cansaço do trabalho e do transporte público lotado. Me deixa?
Deixa eu cuidar de você e te mostrar que o mundo é um bom lugar para se viver.
Deixa eu entender você, deixa eu pelo menos tentar. Deixa eu ser quem não cansa de tentar.
Deixa eu soar brega falando essas coisas e romantizando até o piscar dos seus olhos. Deixa eu te mostrar quem eu posso ser pra você, deixa eu te mostrar todas as lições que aprendi com quem não me deixou ser nada além de só mais um alguém.
Deixa eu te deixar aqui na minha vida sem precisar partir.
Fica aqui perto para eu te sentir respirar.
Deixa eu dormir com você e disputar um pedaço do lençol. Deixa meu braço adormecer te segurando no meu abraço.
Deixa eu colocar o pedaço da pizza no seu prato. Deixa eu te pedir para me avisar quando chegar em casa; deixa eu te ligar quando esquecer.
Deixa eu cuidar de você.
Deixa eu gostar de você. Deixa eu te colocar nos planos do meu fim de semana. Deixa eu te mandar vídeos que acho graça só pra te entreter. Deixa eu te marcar em fotos legais para curtir. Deixa eu comentar nas suas fotos e rir sozinho com seu jeito de pensar.

Deixa eu ser pra você quem eu sempre quis que fossem pra mim.
Deixa eu te elogiar quando achar que devo. Deixa eu te alertar quando achar preciso.
Deixa eu ocupar um papel diferente na sua vida.
Deixa eu te explicar porque respondo assim tão rapidamente a sua mensagem no celular. Deixa eu te falar do trabalho que me dá encontrar assuntos para você gostar, te mostrar novidades para te ajudar ou te contar de notícias para você se atualizar.
Deixa eu cuidar de você.
Deixa eu ser eu pra você.
Não precisa se preocupar em corresponder.
Deixa eu gostar de você pelo prazer que sinto em gostar.
Deixa eu pensar que somos dois nos transformando em um.
Deixa, por deus, deixa eu acreditar sozinho que vou te ver andando pelo meu caminho.
Pelo menos por quanto, deixa.
Deixa eu acreditar enquanto for bom pra mim.
Deixar eu sonhar em ser feliz até que você deixe de me notar e passe a me querer.


por Márcio Rodrigues.
umtravesseiroparadois@gmail.com

Postagens mais visitadas