Deus quer que você faça a coisa certa para poder lhe ajudar

Muitas vezes, Deus o coloca em uma situação difícil, esperando que você faça a coisa certa. Por isso, lute, supere e vença com integridade para que Ele possa auxiliá-lo a conquistar seus sonhos.   
         
Existe um mundo lindo e perfeito esperando por todos nós. Existe uma vida repleta de felicidades no final do túnel. Tudo que se precisa fazer para alcançá-la é seguir o amor que cabe no coração. Deus preparou uma vida paradisíaca para ser desfrutada, apenas espera que a pessoa faça a coisa certa para colocá-la um passo mais próximo do que significa ser feliz.

Entretanto, cada vez que alguém comete um deslize de caráter, que mente ou engana, seu caminho é desviado e nasce um grande risco de se perder. Cada vez que a raiva e o rancor falam mais alto dentro do peito, surgem curvas sinuosas e estradas esburacadas no caminho. Quando sucumbimos à preguiça ou deixamos a tristeza falar mais alto, a estrada do destino fica sombria e nebulosa. Deixar que o egoísmo tome conta de decisões é colocar mais obstáculos e empecilhos antes de chegar naquele lugar maravilhoso que Deus reservou para você.

Muitas vezes, Deus o coloca em uma situação difícil, esperando que você faça a coisa certa. Por isso, lute, supere e vença com integridade para que Ele possa auxiliá-lo a conquistar seus sonhos.

Pode ser que uma pessoa cruze seu caminho precisando de ajuda, ou que seu amigo bata à sua porta para lhe pedir perdão. Lembre-se, será Deus esperando que você acorde o seu lindo coração para o qual Ele já escreveu um destino magnífico, aguardando o seu entendimento de que o sentido da vida é ser forte e resiliente diante das negatividades que existem na vida e no coração para que a felicidade possa brilhar na sua face sorridente que vislumbra um destino repleto de alegrias e muita abundância.

Mesmo quando ninguém estiver olhando, Deus estará ao seu lado, esperando que você faça a coisa certa. Por isso, tome a decisão que enaltece seu caráter, que enche seu coração de bondade e altruísmo. Ele acredita na sua capacidade de ser digno, na sua garra e no tanto de amor que carrega em seu peito. Ele sabe que você é um ser de luz. Que no fundo tudo que você quer é amar e ser amado.

Fazendo o que é certo, seguimos a verdade da existência. Então, entramos em sintonia com a natureza do universo, atraindo as mais sublimes dádivas para a nossa vida.

Alinhamos nossos movimentos com os dos astros e abrimos o portal de uma energia edificante, imbatível e um poder de realização incrível. Desta forma, não há depressão, pois os problemas diminuem, as dificuldades são amenizadas, as dores desaparecem e um passado dolorido pode ser transformado no mais lindo futuro abençoado pelo criador da vida e comandante do destino. Muitos dirão que é sorte, mas você saberá que está fazendo a coisa certa, vibrando em energias positivas e atraindo tudo de melhor para sua existência.


*Luciano Cazz

Postagens mais visitadas