terça-feira, 12 de março de 2019

Quando faltar motivação na sua vida, desafie-se!

Não importa por qual momento ruim você está passando agora, o que realmente importa é sua atitude diante do obstáculos e problemas que a vida proporciona e como fará para superá-los.

Não deixe de viver porque não conseguiu realizar aquela viagem dos sonhos, ou porque acabou um relacionamento que durou anos, ou porque está cheio de contas para pagar e não sabe como. A vida passa muito rápido e quando nos damos conta tudo já passou e você não viveu.

Quer um conselho? Faça o bem. Seja luz na vida das pessoas. Com certeza essa luz vai reluzir em você. Desafie-se a sair da zona de conforto, reaja. Mostre para si mesmo quem é que manda na sua vida! Aproveite o caminho percorrido, veja sempre o lado bom de tudo de ruim que lhe acontecer e siga em frente.

Tudo é aprendizado e o levará para frente fortalecido. Não permita que o desânimo e a descrença o derrote. Não permita que o medo de tentar algo novo o paralise. Não deixe que os outros decidam a sua vida e o que é melhor para você. Siga em frente, acredite que tudo vai dar certo e que, se não for dessa vez, será numa outra oportunidade.

O importante é desafiar-se sempre. Duvide do que é previsível e corra atrás dos seus sonhos. Não espere o melhor momento para realizar algo, faça-o agora. Esse, com certeza é o melhor momento!

Desafie-se a voltar a viver, desafie-se a compartilhar com a família e amigos (as) um estilo de vida saudável. Desafie-se a encontrar tempo onde você diz que não existe!

Desafie-se escolhendo uma alimentação saudável. Desafie-se a correr uma maratona mesmo que chegue em último lugar, pois o importante, no final das contas, é cumprir o desafio. Poucos conseguem, e os que conseguiram foi porque se desafiaram e acreditaram que podiam dar o seu melhor. A vitória é apenas uma consequência daqueles que persistiram. Desafie-se a ser sua melhor versão. Desafie o tempo mostrando que quem determina a idade antes dele é a sua atitude diante da vida.

Desafie-se e mostre para si mesmo que você pode! É desafiando-se que você encontrará forças para lutar por seus sonhos e ideais.


*Kátia Valéria Lima Oliveira

Quem desconta seus problemas nos outros, acredita que a culpa é de todo mundo, menos dele mesmo!

Você com certeza já conheceu alguém que não consegue admitir um erro e que possui a necessidade de colocar a culpa de tudo que acontece nos ...