SOU APAIXONADA POR NÓS DOIS

Não que antes fosse impossível de acreditar, mas era algo fora do meu alcance. Não me via em um futuro dividido com alguém, sabe? Sempre fui independente e sempre gostei de ser assim. Mas gosto de quem sou e como sou quando estou com você. Ainda sou livre, ainda sou independente, mas ao seu lado. Porque você voa nessa vida maluca comigo. 

Sou apaixonada pelo jeito como você me faz enxergar que a vida é mais colorida. Que tudo tem um lado positivo. Que nem todas as pessoas que chegam, vão embora. Que um sorriso é diferente quando o motivo é uma lembrança bonita com alguém importante. Que ainda existe um mundo repleto de amor – e o meu, você roubou.  

Na sua missão de ladrão do meu coração, você levou o meu sorriso e o meu olhar de brinde. 

Sorriso que aparece com a sua chegada e permanece enquanto você está ali. É um sorriso diferente, sabe? Só aparece por você. Tem um brilho inexplicável nos meus olhos que que só acendem quando estão na sua direção. Só por você. E, mesmo assim, eu ainda consigo voar livre sem me sentir dependente. Eu ainda consigo ser eu mesma – estando com você. Eu não me perdi por alguém, me encontrei em alguém.


E isso não tem preço. Nem sei como te agradeço. 

Por colorir meu mundo, por me amar com todos os defeitos que tenho na bagagem. Por aceitar minhas manias e não tentar mudá-las, sabe? Porque sabe que é parte de mim. E que sem elas, eu perderia minha essência. Por fazer de nós um nó forte que não pode ser desatado por ninguém. Nem por nós. Porque sabemos que podemos ser felizes separados, mas juntos somos bem mais. Somos o que somos por uma escolha – e poderíamos ter escolhido outros no meio da multidão. Mas fomos nós. E não há nada mais verdadeiro do que o que temos.

E eu sou apaixonada por tudo isso. 

Sou apaixonada pela sensação boa que você causa quando está perto. Sou apaixonada pelo sorriso bonito e desajeitado que você tem. Sou apaixonada pela expressão que você faz quando se sente envergonhado – e eu, fico doida para correr pros seus braços e te abraçar. Sou apaixonada por você e por como nós somos juntos, sou apaixonada por nós dois.

*Stephanie Almeida

Postagens mais visitadas