Pai que falta você me faz!

Alguém consegue me explicar sobre este sentimento que meu coração não consegue abrandar?!

Como posso sentir falta de tudo aquilo que não vivemos juntos?!

Que loucura inexplicável é a nossa mente e o nosso coração!

Este meu coração que insiste em doer de saudade, sempre que pensa em tudo aquilo que não aconteceu! Mente que insiste em me lembrar de tudo aquilo que não será!

Dói quando olho para o céu, e me pergunto onde, e, como você deve estar!

Doeu a cada aniversário, cada celebração que não pude sentir o seu abraço, ou ouvir sua voz me felicitando!

Dói o fato de você não estar acompanhando o crescimento de seus netos… fico imaginando que tipo de avô você seria hoje!

Desejaria ouvir teus conselhos tanto quanto gostaria de receber broncas de ti, na realidade, até mesmo teu silêncio me serviria, eu sei que isso pode parecer egoísta, mas na realidade, eu só queria que você estivesse aqui!

A saudade de tudo aquilo que aconteceu é tão mais reconfortante! É possível sorrir, apesar da saudade, quando nos lembramos de bons momentos que passamos juntos!

Em contrapartida, pensar no que não foi, ou no que não será, é quase tortura, aliás, uma dor sem sentido!

Então pai, espero ao menos aprender algo com tua ausência: que eu valorize quem está comigo, do meu lado, que eu não deixe o eu te amo para depois, que eu possa guardar bons momentos, que me façam sorrir amanhã quando sentir a dor da saudade!

Pai, é verdade, você me faz muita falta, mas, apesar da dor, eu sou grata ao senhor, porque, se eu olhar com carinho e atenção, perceberei que mesmo em sua ausência, o senhor continua tentando me ensinar a amar!

FELIZ DIA DOS PAIS!

*Patricia Magalhães

Postagens mais visitadas