Eu não sei bem onde você me ganhou...

Eu não sei bem onde você me ganhou. Pode ter sido no cheio, na forma como você me olha ou mesmo no seu sorriso. Pode ter sido no abraço apertado a cada vez que a gente se despede, como também pode ter sido no “olá” do primeiro encontro. 

Pode ter sido nas nossas conversas ou na sua cantoria que sempre me deixa um sorriso bobo estampado na cara. Talvez tenha sido no toque, nas palavras, nas conversas ou mesmo nas ligações. Talvez tenha sido simplesmente por ser você. Pode ter sido pela sua beleza tão única ou em como eu me sinto protetor ao te deitar por sobre meu peito enquanto mexo no seu cabelo. 

Pode ser em como nossas mãos se encaixam, nossos corpos conversam e talvez tenha sido até em como nossas vidas se entrelaçam. É um misto de sentimentos. É a briga que termina em beijo. É a raiva que intensifica o amor. É a ausência que faz com que eu anseie pela presença. É uma mistura, uma mistura boa. 

Pode ser que você tenha me ganhado quando me fez crescer. Quando abriu meus olhos pra defeitos tão enraizados em mim. Pode ser que tenha sido pela sua paciência ou mesmo na maneira em como você faz eu me sentir em relação a tudo. Talvez nos ensinamentos, na alegria, no choro ou no conforto. Eu não sei bem onde você me ganhou. Mas faço de mim seu presente ganhado e sem devoluções.

*Bruno Camppos

Postagens mais visitadas