SÓ O AMOR CONSTRÓI PONTES INDESTRUTÍVEIS!

Você já parou para pensar em como o amor é capaz de mudar nossas vidas e tudo que está ao nosso redor?  É incrível como uma palavrinha tão pequena ganha tanto sentido quando praticado. O amor vai além de uma simples palavra, o amor é um sentimento genuíno.

Dizem que o amor move montanhas, eu acredito. Porque só o amor é capaz de transformar tristeza em alegria, choro em sorriso, apertos de mãos em abraços.  O amor quando verdadeiramente sentido, muda o mundo.

Que tal começar o dia agradecendo por acordar? Todo dia por si só é uma dádiva. Gratidão também é uma forma de amor. Então porque já não acorda amando?

Ame tudo o que está ao seu redor. Transborde seu coração, viva amor, seja amor. Porque só o amor é capaz de arrancar um sorriso sincero dos rostos daqueles que se permitem. Só o amor traz a leveza que toda alma precisa. Só o amor é capaz de encher nossas vidas de luz. Então não perca tempo, ame, mas ame sem medidas. Faça do amor seu combustível.

“O amor é o combustível da vida, o alicerce da alma, a felicidade dos bobos. Quem nunca amou, desprezou a vida! ”

Ame sua família, seus poucos e verdadeiros amigos, sua profissão. Ame o mar, o sol, a lua e as estrelas. Ame a brisa do vento, o canto dos pássaros. Ame na primavera, outono, inverno e verão. Ame de dia, ame de noite, ame o tempo todo.

Distribua amor por onde passar. O amor além de transformar nossas vidas, transforma outras também. Compartilhe amor. Ame mais, beije mais, abrace mais, demonstre mais, faça mais. Mas por favor, faça sem esperar nada em troca, faça de coração, faça com amor.

E se um dia te chamarem de louco pelo simples fato de você ser sentimental, viva a loucura, e lembre-se do que o Chorão sempre dizia “Só o amor constrói pontes indestrutíveis”

*Larissa Dias

Postagens mais visitadas