Meu sentimento

Eu sei que vi em seu olhar, a pessoa que eu mas esperava ver. Eu sentir na sua boca o gosto do prazer, que me saciava a cada instante com você.

Preciso estar com você a cada momento que estou vivendo, se não, eu estaria sendo outra pessoa ao invés de mim.

Está sendo difícil para mim, sentir que não estou próximo de você, e que a cada dia esse sentimento vai ficando mais forte, muito além do que eu imaginava ser. Estou sendo fraco, alias sempre fui e sempre serei, porque você é minha fraqueza, sendo assim, quero ser fraco a vida inteira. Mas eu sinto que ao mesmo tempo você é minha inspiração, que me faz ser uma pessoa melhor, e que meu amor não acabará assim, de uma forma sem explicação.

Meu sentimento é profundo e muito paciente. Ele se move com a intenção de que no final vai estar ao seu lado, no mais profundo consciente, pois sei que ele nunca me abandonará. 

Eu queria muito ser a pessoa de sua mente, mas posso sentir que essa minha opção terá um ponto final sem ao menos ter um começo, porém, na vida temos escolhas, e a minha escolha é seguir você.

Postagens mais visitadas