Com Deus, nós nunca perdemos!

Quando temos que enfrentar situações adversas às nossas vontades, muitas vezes questionamos: “Por que Deus não impediu que isso acontecesse comigo?” E, ainda, buscamos razões nas nossas “boas” ações, que não passam de obrigações como filhos, e dizemos: “Mas eu sou fiel, faço tudo certinho, não vivo no pecado… Por que Senhor???”

Pois é, Deus também podia ter livrado Daniel da prisão, mas não livrou da Cova dos Leões, o livrou “dentro” da Cova e o exaltou!

É claro que Ele podería ter impedido a morte cruel de Seu Único Filho na cruz, mas não o fez! Não livrou ao Senhor Jesus da Cruz, mas O ressuscitou e O glorificou, e através deste sacrifício, nos garantiu a vitória, nos tornou filhos!

Deus também não livrou a IURD-Faro (Portugal) do ato de vandalismo, na terça-feira passada (13/07/2010), mas nos guardou e pela fé, nos faz GRANDES, FORTES E ABENÇOADOS!

Não perca seu tempo questionando Deus, olhe para o que Ele está fazendo através desta situação, enxergue o lado bom de cada situação, ela existe sim, você é que não quer ver!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:28)

Se ficar preocupada com os “por quês”, deixará de contemplar as maravilhas de Deus. Por que Deus permitiu aquele ato de vandalismo, não me importa, o que me importa é que a PAZ que eu tenho dentro de mim e essa certeza da vitória, isso ninguém pode me tirar!

Na verdade, com Deus eu nunca perco! E você?

Pense nisso…

*Jana Gomes

Postagens mais visitadas