Quero te esquecer, mas não consigo

Quero te esquecer, mas não consigo.
Cada vez que penso em te esquecer, mais em meu pensamento fica.
A dor de pensar em te perder é só minha.
E esse silêncio que fica não apaga você de mim.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Cada vez mais quero te ter, quero te ver.
Só de pensar em sua ausência fico triste.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Preciso te esquecer para não sofrer.
Mas já estou sofrendo…
Cada hora, cada minuto são precisos.
E eu quero, mas não consigo, o que fazer…
Quero te esquecer, mas não consigo.
Na minha vida você foi o paraíso.
Uma vontade sem sentido.
Um querer sem poder.
Você foi uma estrela linda, que apareceu na minha vida.
Mas que tantas coisas estão fazendo com que ela perca o brilho.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Teu cheiro está em mim.
Nossos momentos estão marcados.
Mas nossos sonhos foram calados.
Quero te esquecer, mas não consigo.
Preciso muito! Para que eu não sofra.
E para não te ver sofrer…
Eu não quero…
Mas preciso te esquecer…

“O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que, por algum motivo,um dia nos fizeram felizes”…
Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais e quem o será sempre.
“Antes de julgares a “minha vida” ou meu “caráter”… Calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que EU percorri, vive as “minhas tristezas”, as “minhas dúvidas”,as “minhas alegrias” !!!Percorre os anos que e EU percorri, tropeça onde EU tropecei e levanta-te assim como EU o fiz!!!Cada um tem a sua própria história !!!E então, só aí poderás “julgar-me!”

(Mário Quintana)

Postagens mais visitadas