Não se iluda

Hoje é o primeiro dia do que resta da sua vida. Não se iluda, um dia tudo isso vai acabar. Portanto, aproveite o que você ainda tem e não deixe que nada passe em branco sem tentar pelo menos uma vez. Não desperdice tanto tempo com quem nunca tem tempo pra você. É burrice fazer tudo por alguém que não faz nada por você. 

Os únicos que realmente importam são os que realmente se importam. Valorize não só quem reconhece o seu valor, mas principalmente quem se dá valor pra ser valorizado. Você não é obrigado a gostar de ninguém, mas isso não lhe dá o direito de fazê-los acreditar no seu falso sentimento. 

Não se iluda com a possibilidade de não ter inimigos, ninguém conseguiu, consegue ou consiguirá agradar a todos...Também não tenha medo quando os tiver...
Inimigos despertarão o desafio de supera-los ou frustar as expectativas ruins que eles dispensarem...
Quando se aproximarem, terão muito mais que provar de lealdade que teus amigos, faça proveito enquanto eles o provam...Bom seria se não os tivessem, mas quando os tiverem, utilize o mal para o bem...

Eu aprendi que se alguém te esnoba é porque este alguém não precisa de você e você não precisa também passar por este incomodo.
Se não deseja , não force a mão do destino, não se iluda,com certeza terá quem te trate como você merece. Ninguém é dono de alguém, e se essa pessoa não poderá ser teu por completo ,será melhor assim. Quem gosta de verdade não te esnoba nem te trata mal,pelo contrario vai te valorizar e apoiar !!

Não engane as pessoas. Isso não te faz mais inteligente que elas, e não é elegante. Não se deixe enganar pelas mesmas. Isso não te faz mais ignorante, mas é frustrante. Queira sempre o melhor pra você. Isso não é egocentrismo, é ter consciência do que você merece. Olhe para o mundo de uma forma mais natural. Acredite, ser diferente não tem tanta diferença assim, pra quem age de igual pra igual. Apenas saiba respeitar a diferença dos outros. Isso sim faz a diferença! As opiniões são várias, então por que só a sua estaria correta? 

Deixe de lado as intrigas e viva intensamente cada segundo, pois você nunca saberá quando serão suas últimas 24 horas. Quando esse dia chegar, o dia já não vai amanhecer tão lindo, o pôr-do-sol não terá o mesmo encanto, e a noite não mais ouvirá o silêncio do teu sono. Você vai olhar para trás e perceber que a melhor parte da sua vida já passou. E à procura de uma resposta, só terá tempo de se perguntar: valeu a pena?

Postagens mais visitadas