Sempre foi Você


É difícil de mudar o que já esta escrito, o que já esta predestinado a ser, eles se amam, mas não assumem, eles não vivem mais sem a companhia do outro, mais se negam a acreditar que seja amor, eles dizem que não se passa de amizade, uma amizade muito da colorida, mas apenas isso, todos vêem que existe algo a mais, o brilho nos olhos, os sorrisos e olhares que se cruzam se ao menos perceber, esta no ar, Sim, eles tem uma ligação inexplicável.
 
Pessoas dizem que o verdadeiro nunca morre, eles até concordam que isso possa ser verdade, mas não acreditam no para sempre e não enxerga que existe entre eles os mais verdadeiros sentimentos, amor, amizade, alegria, companheirismo, paixão, irmandade, enfim. Todos ao redor esperam que um dia eles percebam o quão perfeitos são juntos, esperam que percebam o encaixe que eles tem e que um dia possam acreditar QUE O VERDADEIRO AMOR NUNCA MORRE.
 
Tudo aconteceu de repente, não esperava que eu iria gostar de você, muito menos te amar, simplesmente aconteceu, você apareceu na minha vida a hora que eu mais precisava de alguém, a hora que eu estava mais sozinho, você me dava carinho quando ninguém mais dava, você me entendia quando ninguém me entendia, você me falava a palavra certa na hora certa e acima de tudo você foi meu melhor amigo, meu protetor.
 
E dentro disso foi surgindo um sentimento incondicional, você foi se aconchegando num cantinho no meu coração que ninguém tinha se aconchegado antes, você me mostrou que em um relacionamento a amizade prevalece, com você eu cresci, mudei meus conceitos, mudei minhas prioridades e hoje sei que só com você  aprendi a ser feliz.
 
E é em você que penso ao acordar, e é você que mesmo estando longe esta tão perto, e é você que tira os sorriso mais sinceros meus, e é você que me faz cada dia mais feliz, e é com você que me sinto completa, e é você em colore minha vida e desenha meus dias, e é você que tem meu coração, e sempre será você aqui, sempre foi você !

Postagens mais visitadas