quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pra Sempre


"É teu. Cada sorriso, cada gesto, cada olhar é teu. Corpo, alma e coração é teu. Tudo que há em mim pertence a você e se queres saber a verdade, não sei se isto é bom ou ruim. Chegar, entregar toda a minha ternura para alguém que no fundo, não vai fazer o mesmo.

No fundo, sei que não passamos de dois velhos amigos querendo esconder uma relação de homem e mulher. Dois amantes. Um cheio de amor para dar e outro louco para receber. Um querendo amar sem medidas e o outro escondendo as medidas. Um louco de paixão e outro de prazer.

Nem tudo é perfeito e não somos. Mas acredite, tento ser para ti cada dia melhor. E faço de tudo para superar o que fui ontem, para ser melhor hoje. Pra você. Hoje, amanhã e sempre. Sei que isto vai soar muito clichê, mas você é o homem da minha vida. É pra você que eu abri sonhos, histórias, loucuras, medos, aventuras, segredos (…) Foi com você que eu vivi cada dia de amor, ternura e prazer. Foi em você que eu pensei quando me disseram pra fazer feliz aquilo que me faz feliz.

Foi você, é você e vai continuar sendo você. Não importa que rumo vamos tomar daqui a dois ou três anos. Não importa se um dia a distância vai separar nós dois, tudo aqui dentro vai ficar guardado. Cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada desabafo de amigo, cada gargalhada… Vou guardar para sempre esses momentos, como se fosse o último. E espero nunca me arrepender de tudo que fiz por ti, para ti. E que eu me orgulhe das coisas que fui capaz, por amor. Que ao deitar na cama eu não sinta arrependimento e sim orgulho. Por ter feito isso para uma pessoa que eu amo, pela qual eu daria a minha vida.

Por isso, te peço, nunca destrua o carinho que eu sinto por você. Nunca pense em destruir cada coisinha mínima que um dia eu fiz por amor. É, por amor. E não venha me dizer que não foi. Porque é. E sempre vai ser. E quero te levar aqui dentro pra sempre, poder virar para as pessoas daqui a alguns anos e dizer que você foi o homem que mais amei na vida. Que você além de ter sido o único, foi um grande amigo. Um grande irmão. Acima de qualquer coisa. E que eu sinta alegria ao lembrar de você, e não tristeza.

E que a nossa saudade seja algo bonito de sentir, que não sufoque. Que não aperte o fundo do peito. Porque dói. E não pode doer. A saudade que um dia vamos sentir um do outro não vai doer. Eu sei que não vai. E você vai lembrar de mim como a unica que cometeu as maiores loucuras, por amor. Você vai lembrar de mim como a unica que te amava, te ama. De verdade. Pra valer. E vai se arrepender por não ter dado tanto valor antes. Vai se arrepender por não ter sido mais do que você me ofereceu. Você vai perceber que o amor não é só corpo, mas também é coração.

Amor não é só prazer, e sim companheirismo. Amor é muito mais do que algumas linhas de um texto. Amor é pra sempre, e quem diz que não é, é porque nunca amou. Nunca sentiu a ponta dos dedos tremendo. O coração na boca. A maldita borboleta no estômago. As mãos quentes e suadas. Quem nunca amou, não sabe o que é adrenalina. Não sabe o que é sentir o teu mundo, na palma das tuas mãos (…) Quando se ama, tudo é motivo pra acreditar. Até mesmo uma música que ele posta no twitter ou no facebook. Qualquer indireta, sinal, voz é algo para ficar atenta. Ah, como é bom sentir essas coisas!

Como é bom descobrir em uma só pessoa o sentido da vida. Como é bom ter alguém para amar. (…) E penso que daqui a alguns anos vou rir de tudo isso. Dessas coisinhas que sinto hoje. Dos ciúmes que eu sinto quando alguma outra chega querendo tomar o meu lugar ou até mesmo o meu orgulho em falar com você. Vou achar graça disso tudo e vou sentir falta, muita falta. E vou lembrar que nenhum, vai substituir o homem da minha vida. Nem hoje, nem amanhã, nem daqui a 10 anos eu vou encontrar alguém igual a você.

Quando eu disse que você era único, é porque você é, é porque você era. Pra sempre. O teu lugar vai ficar guardado aqui dentro pra sempre. Te amo!"

* Izabela Bastos.

“Cada próximo passo da sua vida vai exigir um novo você. E algumas vezes precisamos ser quebrados para nos tornarmos uma nova versão de nós mesmos”

Você já parou para pensar que as experiências que a gente vive, por mais turbulentas ou dolorosas que sejam, talvez tenham acontecido para n...