quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sem mais..


Não sei explicar como, mas foi acontecendo, foi mudando, você foi conquistando aos poucos o seu lugar, seu lugar certo, aqui ao meu lado.
Você foi apagando as magoas do meu passado, tirando meus medos, colocando sorriso onde só avisa lagrimas, foi com você que tive meus melhores momentos e estero ter bem mais, foi com você as aventuras mais loucas, é com você que a minha felicidade se encontra.
Não canso de dizer que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque você me mostrou que o amor não machuca, me mostrou o quanto é bom estar do lado de alguém que nos faz bem e hoje te agradeço por ter entrado na minha vida aos poucos e por deixar que tudo acontecesse sem que nos importássemos com o que estava havendo.
Lembro-me que me perguntava todos os dias, porque você? porque do nada você apareceu e me fez sentir assim, com os pés fora do chão, porque você me fez se apaixonar tão rápido  por que você com esse jeitinho me fez a mulher mais feliz nesse tempo, eu não imaginava e sem que você e nem ninguém imaginava também.
A gente se encontrou em momentos iguais, momento em qual eu tinha medo de sofre e você medo de machucar, mais foi acontecendo e quando vimos já estamos mais ligados um ao outro.
Hoje digo que a segunda chance da felicidade existe sim e você foi minha segunda chance e é a melhor opção que eu escolhe, o melhor caminho que segui, te agradeço por estar comigo , por ser meu melhor amigo, minha melhor companhia, o sorriso que colore meus dias e só de acordar todos os dias e lembrar que tenho você ao meu lado me sinto recompensado, obrigado por ser você meu amor !

SE DEUS É O SEU ALICERCE NADA VAI TIRAR O SEU CHÃO

Confie no amor de Deus por você, mesmo quando a dor for grande, o problema complicado demais, a circunstância não for favorável. Ouse confia...