Aqui dentro...

Você não sabe o bem que me faz, você é a única pessoa que me entende de verdade, a única pessoa que me faz sorrir, a única pessoa que só de estar do meu lado meu dia se colore, sua voz, seu cheiro, seu sorriso, seu jeito de ser, seu abraço, são únicos pra mim, você é único na minha vida, é o único na minha historia, foi o único e sempre será. Não tenho palavras que descrevam o quão importante você é pra mim, o quão importante você é na minha vida.
 
Nada acontece por acaso, nada e se você entrou no meu caminho era pra me fazer feliz independente do tempo, era pra me ensinar o motivo de varias coisas, era pra me ensinar o que é um amor verdadeiro. Muitos passaram pela minha historia mais você foi o único que ficou nela como o motivo dela ser escrita dia-a-dia.
 
Não me importa o que os outros pensam, falam ou fazem o que importa é o que sinto aqui, o que importa é esse sentimento que me domina a cada dia, a cada hora e a cada segundo, não me importa mais nada, eu sei que só serei feliz ao seu lado, pois é só você que me completa, é só você que me faz bem. Independente do que aconteceu ou até mesmo do que aconteça daqui pra frente, se seguiremos caminhos separados ou um caminho junto, quero que saiba que você é e sempre será o único e verdadeiro amor que eu senti, nada e ninguém podem mudar isso.
 
Nada e ninguém vai tirar isso de mim, as coisas podem mudar, como já mudou muitas vezes, o sentimento pode adormecer, amadurecer ou até mesmo se congelar, pode ser que pessoas e coisas novas apareçam na minha vida, pode ser que a vida me mude mais ou até que ela me leve pra bem distante daqui, não sei o que o destino me planejou e reservou, mas hoje eu tenho a completa certeza de que pode passar o tempo que tiver que passar, mas você nunca, nunca será apagado ou esquecido da minha historia.
 
Você foi o único que me mostrou o que é ser forte, o que é ter coragem de seguir em frente, o único que me mostrou que não se pode desistir de nada, o único que me mostrou que tenho que seguir meu coração, seguir o que me faz bem, você foi o único que cuidou de mim, que me protegeu e que esteve comigo nos momentos mais difíceis, mesmo muitas vezes eu não tendo dado valor, mesmo muitas vezes eu não tendo te agradecido, você sempre esteve comigo, mesmo de longe, mesmo do outro lado, como foi muitas vezes, eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, agradeço a Deus por ter me dado você, me dado um amigo, um irmão, um anjo da guarda, um porto seguro.
 
Apesar do que aconteceu, ou melhor, do que está acontecendo, da distancia, enfim, te agradeço por não ter me abandonado mesmo depois de ter mudado muita coisa ai, agradeço por ter comprido sua promessa de nunca me abandonar, Obrigada !

Postagens mais visitadas