A você dedico


Verso por verso, palavra por palavra carregam a essência do meu amor. Minuto a minuto, dia a dia se torna ainda mais indescritível o estar em você, o estar com você. Quando eu olho para você a única coisa que meus olhos podem traduzir é que você é a mulher da minha vida. 

Quero dedicar a você meus melhores pensamentos, os meus melhores sorrisos, os meus mais apaixonados versos. A você dedico meus olhares ternos, meu balbuciar meio trêmulo e envergonhado, meu amar demasiado. A você dedico o meu vigor em fazer valer cada segundo ao seu lado, o meu trabalhar para fazer você ser feliz ao meu lado, e o meu prazer constante em tirar o sorriso dos teus lábios. 
A você dedico a saudade dos momentos que estamos distantes, a alegria que meu coração sente quando nossos olhos se encontram e de quando nossos abraços se encaixam. Dedico a você a paz que tu me trazes, a grandeza da simplicidade dos nossos momentos e a felicidade que eles proporcionam. A você dedico a minha fé de que tudo isso irá permanecer mesmo quando o tempo se for em meio aos dias, meses e anos de nossas vidas. 

O amor tem uma estranha característica de nos unir à pessoa que amamos, somos ligados a ela de tal forma que se torna parte do nosso corpo, como um orgão vital à nossa sobrevivência e exatamente por isso que precisa está perfeitamente ligado a nós para que a vitalidade e equilibrio do nosso corpo seja mantido.
Somos formados pelas pessoas que amamos, cada uma vem e deixa um pouco de si dentro de nós, cada uma tem seu papel, tem seu lugar e sua devida importância. Algumas são bem mais importantes e outras bem menos, mas mesmo assim todas tem seu objetivo, mas você para mim amor, constitui uma parte importantíssima do meu ser, sem você aqui perto perco meu chão, meu equilibrio, minha vitalidade, você não faz parte apenas de um lugar no meu corpo, mas está em cada parte dele, execultando tarefas mais diversas.


Você esta no meu sorriso, é parte do meu coração. Você está nos meus ossos trazendo sustento, nos meus músculos trazendo força, está nas minhas lágrimas trazendo alento, está nos meus olhos me ensinando a ver o mundo diferente, nos meus ouvidos me fazendo ouvir o que passava despercebido a eles. Você está no meu tato, no meu olfato quando sinto o cheiro das coisas que me lembram você, está no meu paladar, na minha memória pois tudo de fato lembra você.


Você é meu alivio e minha dor, meu choro e meu consolo, meu dia de chuva, praia ao por-do-sol. É alto mar, terra firme, porto seguro, meu perigo eminente. É dia saúdavel, é viver doente, é chocolate quente em noite fria, é brisa suave, lua cheia ou sol de meio dia. É calma e tormento, é um pouco do que eu sou por fora e por dentro, é um pouco de tudo que eu odeio ser, é tudo que amo e que detesto, é assim eu e você, somos diferentes e iguais, eu não sou mais do que você e você não é mais do que eu, sou apenas o que faltava em você e você é aquilo que faltava em mim.


Perdoe-me por te fazer sofrer hoje, mas se tudo isso realmente é um propósito de DEUS e logo estaremos juntos, eu terei a vida para te recompensar. 


http://romanticorebelde.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas