Sentimentos


Quando procuro nas palavras significado e não acho é porque o que sinto já ultrapassou minha capacidade de compreender e dizer exatamente o que eu sinto. No meu coração que antes cabia todos os meus sentimentos agora transborda de tanto sentir, de tanto lembrar dos dias em que ele quase parou ao te ver. Pela primeira vez eu me encontro perdido nas multidões de palavras pois eu poderia escrever de várias formas as inúmeras maneiras em que eu posso te descrever e dizer o quanto é bom está ao seu lado. Imaginando que eu tenho todos os motivos do mundo pra desistir de quem eu amo, mas apenas um para me dizer que vale a pena ainda assim acreditar - o motivo pelo qual você é diferente de todas as meninas que eu conheço.

Eu precisaria ser o dobro do poeta que sou hoje para descrever tudo isso com perfeição. Quem sabe tudo isso seja para me mostrar que existem de fato coisas que não conseguimos descrever. Eu gosto de você, eu poderia escolher qualquer amor que fosse mais fácil, que não me machucasse tanto e que talvez eu teria total controle da situação, mas que pena meu coração escolheu você, de todos os meus amores o mais impossível. Tudo isso tem me mostrado que sou capaz de amar muito mais do que imaginava e que tudo que eu sonhava era pouco. As coisas que parecem ser tão impossíveis de alcançar a gente arranja um jeito de chegar lá, porque mais impossível que isso é querer desistir. Eu me desdobro, eu vou além da minha capacidade, eu mudo, eu me adapto, pra de alguma forma alcançar você. Eu que era tão impaciente te espero louco e calmamente. Eu que gosto tanto de falar preciso calar, porque já me precipitei e me arrisquei perder por falar demais. Eu que sempre quis ter o controle da situação deixo você livre pra decidir me corresponder um dia ou não.

Certo estou de todos os desafios que ainda tenho pela frente, mas quem quer ter uma grande história de amor deve está disposto aos grandes desafios que farão parte dela. Certo também de que a distância me corroe como a ferrugem corroe o ferro. Certo de que um dia perfeito ao seu lado compensa mil dias de saudade de quando você vai embora. Até o dia em que desistir não for mais uma opção mas um fato encontrarei formas de dizer o que sinto e o quanto é bom está ao seu lado. Certo de que aconteça o que acontecer o mais importante de tudo - nossa amizade - nunca vai morrer pois o desejo de está na sua companhia sempre estará vivo. Pois prefiro fazer nada com você do que qualquer coisa sem você. Tudo isso que escrevo ainda é pouco diante do que sinto, pois ainda sou pouco poeta, tenho poucas palavras, pra demasiado sentimento e inspiração.
 
 
por Romantico Rebelde

Postagens mais visitadas