Um amar, para sempre ser amado!


O desejo de te amar está em todo meu corpo, cada parte deste meu ser limitado perde todas as suas limitações quando sou tomado por esta vontade de te amar. Esse sentimento fugaz e egoísta que te quer só minha.

E quando vem esse sentir exagerado que muitas vezes sinto, esse doer que
muitas vezes me importuna, esse sofrer que muitas vezes me sangra e esse amar que muitas vezes me cega, torno-me um homem sofrido porém mais completo, porque o que seria de meus ouvidos sem tua voz, de meus olhos sem tua beleza, de meus braços sem o calor dos teus abraços, qual seria o destino de minha boca sem teus beijos, de meu sofrer sem o teu consolo, do meu choro sem teu colo, pois não existiria para mim vida, sem a tua doce existência.

Pois você é pra mim aquilo que as palavras não podem descrever, é como o sol de cada amanhecer, que não se repete e que nunca se cansa de todos os dias nascer e nos aquecer. É para mim cada coisa simples da vida, cada detalhe que torna o mundo melhor, é a flor que brota na primavera, você é a chuva que caí preguiçosa e escorre na janela, é a amizade do amigo, do irmão, o amor do homem e da mulher, é a força, é o equilibrio que mantém os planetas em seus lugares, é a infinitude do universo, é o poeta e seus versos, você é tudo de mais simples e de mais complexo que possa exisitir.

Você é para mim a inspiração da minha poesia, o meu sorriso de cada dia, é a alma gêmea que não é gêmea porque é tão diferente de mim, mas te amo, por que te amo e não importa se você é assim, só quero que você sinta que eu nasci para você e você para mim, e que mesmo que o mundo acabe, que as ondas ultrapassem o limite dos mares, só quero que você saiba "que as muitas águas não poderiam apagar este amor e nem os rios afogá-lo", nem mesmo o tempo com sua força iria envelhecê-lo, nem as dificuldades da vida seriam capazes de vencê-lo, porque amar você é algo inerente ao meu ser, mesmo que eu viva ou morra, te amar será sempre o meu maior prazer.
"Eu te amo porque te amo. Não precisas ser
amante, e nem sempre saber sê-lo..."

"...O amor foge a dicionáriose a regulamentos vários... "
Por: http://romanticorebelde.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas