Obrigado, Deus, por todas as boas pessoas que tem colocado em minha vida!


Essas pessoas cheias de luz têm me ajudado nos momentos difíceis, cuidado de mim e me amado mesmo à distância, e me provado que o Senhor sempre se faz presente em minha vida.


Obrigado, Deus, por nunca ter me deixado desamparado, especialmente quando enfrentei os piores momentos de minha vida. Obrigado por sempre ter-se mostrado presente, seja através de algum sinal, uma notícia boa ou de uma pessoa com muito amor no coração, que sempre me estendeu a mão.


Obrigado, Deus, por sempre ter colocado em meu caminho boas pessoas, que me mostram que a empatia e a generosidade ainda estão vivas, e que eu não preciso enfrentar todas as dificuldades sozinho.


Obrigado por me dar muitos motivos para sorrir e acreditar, mesmo com as decepções no caminho. Obrigado por me mostrar que a vida é muito mais do que momentos ruins e por abrir a minha perspectiva através das experiências daqueles que estão ao meu redor.


Obrigado, Deus, por todas as pessoas especiais e cheias de luz que coloca em minha vida. Elas têm me ensinado o verdadeiro significado de companheirismo e pureza.


Elas me amam, cuidam de mim e me ajudam mesmo distantes, e nunca me cobram nada por isso. Eu consigo sentir que suas atitudes são motivadas apenas pelo desejo de ajudar e que nunca fariam nada para fazer com que me sentisse mal.


Essas pessoas tão abençoadas são como uma versão Sua na Terra, elas me trazem alegria, inspiração e esperança. Sempre que estou perto delas, sinto que minhas energias são renovadas e sou capaz de conquistar tudo aquilo que eu desejo em minha vida.


Elas sabem como me tratar, me respeitar e se fazer presentes, também me tratam com cuidado e carinho tão especiais, que quebram toda a maldade que possa existir em meu coração e me fazem querer ser cada dia melhor.


Deus, obrigado por colocar essas pessoas em minha vida, especialmente quando estou enfrentando momentos difíceis. Elas seguram em minhas mãos e me guiam com confiança até o caminho certo, tranquilizando-me de que tudo ficará bem.


Tê-las ao meu lado faz com que minha vida tenha melhor significado. Meu coração se enche de gratidão por saber que tenho companheiros verdadeiros para enfrentar a vida ao meu lado.


Obrigado, Deus, por sempre se fazer presente e por colocar anjos em meu caminho, que me guiam em direção à felicidade e ao sucesso. Eu me sinto verdadeiramente abençoado.


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas