O nosso amor ninguém entende.


Relacionamento é complicado e também é engraçado. Imagina só.


Um dia, eu te amo mais do que você jamais saberá.


E no outro, já quero te enforcar.


Um dia na cama e outro no sofá.


Nós dois sabemos o que isso significa.


Uma vez me disseram:


“Uma parte do seu corpo, um dia, vai ser de outro”.


E foi isso que aconteceu.


Existe uma parte de mim que você não pode deixar pra trás.


Eu sempre vou estar lá.


Seja no cheiro ou de corpo inteiro.


Quando você precisar de companhia, não importa o dia nem o lugar, você sabe que eu estarei lá.


Relacionamento é complicado


e também é muito louco.


Um dia, eu quero sair com as minhas amigas.


E no outro, falo no seu ouvido:


“Só vou se você for”.


Nós dois sabemos o que isso significa.


Hoje eu quero te beijar mas amanhã quero sair sozinha para dançar.


Todo mundo precisa, um dia, sentir nos lábios o gosto da saudade.


Todo mundo precisa desse momento único


que pode durar 20 segundos ou uma eternidade.


Relacionamento é complicado.


Eu sei, você sabe, mas também é mágico.


Imagina só. Eu que sempre fui tímida,


ao seu lado fico tão extrovertida.


Ambos sabemos o que isso significa.


Você é o único que transforma o meu silêncio em incêndio.


Que olha pra dentro das minhas fantasias


e faz cada uma delas se tornar realidade.


E isso só é possível porque nós dois juntamos o amor com a liberdade.


E isso é mais forte que qualquer coisa.


Relacionamento é complicado


e também é misterioso.


Imagina só.


Eu que sempre fui segura ao seu lado fico com frio na barriga.


Nós dois sabemos o que isso significa.


Você não pode ver.


Mas quando recebo uma mensagem sua


a minha perna começa a tremer.


Você é o único que me tira da cama e me faz sair de casa para matar aula ou fugir do trabalho.


Você é o único


que transforma uma tarde vagabunda


em um lindo banho de chuva.


Espere, espere. Ainda não acabou.


Eu sei, amor. Mais uma vez.


Relacionamento é complicado


e também é lindo.


Um dia eu quero você perto


e no outro o universo.


Nós dois sabemos o que isso significa.


O mais bonito de tudo,


é que eu posso dizer: por mais diferente que seja,


sempre foi “eu e você”.


 


*Jader Menezes


Fonte: Escrito por Ique Carvalho via The Brode Code

Postagens mais visitadas