SE DEUS É O SEU ALICERCE NADA VAI TIRAR O SEU CHÃO


Confie no amor de Deus por você, mesmo quando a dor for grande, o problema complicado demais, a circunstância não for favorável.


Ouse confiar no amor de Deus. Ouse confiar na presença de Deus ao seu lado. Ouse alimentar a sua mente com palavras de fé, de esperança, de amor e de ânimo todos os dias.


Ouse alimentar o seu coração com as promessas de Deus, com a certeza de que ele é maior que toda e qualquer crise que possa começar na sua vida.


SE DEUS É O SEU ALICERCE NADA VAI TIRAR O SEU CHÃO.

Aprendi e talvez você também já tenha aprendido que Deus é presente quando todos se afastam, quando todos te rejeitam, quando todos ignoram a sua dor, a sua perda ou o seu fracasso.


APRENDI E TALVEZ VOCÊ TAMBÉM JÁ TENHA APRENDIDO QUE POUCAS SÃO AS PESSOAS QUE ESCOLHEM FICAR AO NOSSO LADO QUANDO APARENTEMENTE TEMOS POUCO OU NADA A OFERECER EM DETERMINADO MOMENTO.


Aprendi e talvez você também que raras são as pessoas que podemos contar nos dias ruins, mas que sempre podemos contar com o ouvido de Deus para escutar a nossa voz suplicando, implorando, clamando ou agradecendo tamanha ajuda e misericórdia. 


SE DEUS É O SEU ALICERCE NADA VAI TIRAR O SEU CHÃO


Que Deus seja a sua base de sustentação. Que Deus seja a sua busca diária. Que estar com Deus se torne a sua maior motivação e que nada se torne maior aos seus olhos que crer na grandiosidade do poder e do amor de Deus por você.


*Sú Cursino 

Postagens mais visitadas