Mesmo nos piores momentos, não perca a fé

Certamente a vida nos submete a situações cheias de obstáculos, cheias de situações que vemos como problemas, nos sujeitando a mudanças para as quais não estamos preparados e podem nos levar a pensar que é injusto e até sem sentido.


Nos momentos de maior adversidade é onde devemos nos lembrar de nossa verdadeira essência, lembre-se de que somos muito mais que nossas circunstâncias, que o que vivemos não é o que somos e, portanto, não pode nos definir. Ao nos conscientizarmos de que isso é apenas uma experiência, que tudo o que vivemos aqui é transitório, mas nosso verdadeiro Ser transcende além do que podemos entender, podemos superar as dificuldades e tomar a melhor atitude em relação a elas.


O que chamamos de problemas nada mais são do que oportunidades de aprender e colocar em prática tudo o que conseguimos acumular durante nossa experiência, podemos até dizer que temos um plano mestre onde temos um tipo de objetivos a cumprir e que nossa alma nos guia em direção a certas experiências para aprender algo determinado.


Mesmo quando temos muitos caminhos pelos quais podemos aprender, o sofrimento sempre gera um tipo de aprendizado que nunca esquecemos, a perda de um ente querido, o rompimento do amor, a falência, a doença, são alguns dos transes que podem nos levar carregar mais sabedoria se soubermos tirar proveito disso, temos a experiência do transe, sabemos o que geramos alguma consequência, nos valoriza a vida e os momentos que passamos com nossas afeições, nos faz valorizar o que temos enquanto temos .


Não devemos aproveitar a experiência para nos empenhar e nos dedicar a sofrer, devemos simplesmente tomar a lição que nos foi dada. Então não veja nenhuma experiência tão indesejável, mesmo se você sentir que sua vida é roubada, torne-se consciente de que sua alma é clara sobre seu propósito e há algo mais poderoso que está sempre com você, nada acontece por acaso, felizmente e muito menos punição , estamos aqui apenas para aprender, para nos encarregarmos de recursos para seguir nossa evolução.


Torne-se consciente de seus recursos e de sua atitude, não se deixe decair, permita-se aproveitar cada minuto de sua vida, mesmo que seja através de lágrimas, porque isso faz parte da vida, tente superar isso prontamente. você tem uma atitude positiva e se abre para aprender, as lições são mais curtas e você para de precisar delas.


Nunca perca a fé em si mesmo, em sua força criativa, em sua energia vital, faça de sua vida algo que valha a pena lembrar, carregue-a com bons momentos, não importa quão simples eles sejam, só você pode tornar sua vida tão agradável ou lamentável quanto quiser. Não despreze a oportunidade que os piores momentos trazem para a sua vida para crescer e fortalecer sua fé, quando você acredita firmemente em algo e não dá oportunidade para que a dúvida se apodere de você, milagres começam a ocorrer.


Postagens mais visitadas