ORAÇÃO DA CURA EMOCIONAL


Escrevi a Oração da cura emocional para ajudar você a conversar com Deus.

Deus cura o físico e também o emocional.

Deus cura o corpo, a mente e o coração.

Basta pedir, buscar e confiar.

Deus é o médico que cura o seu ser por completo tornando você um ser iluminado pelo pai.


Deus do meu coração,

Eu preciso ser curada.

Eu preciso de um coração restaurado.

Eu preciso de um coração purificado.

Eu preciso de um coração livre.

Eu preciso de um coração equilibrado.

Pai de amor,

Hoje eu clamo de todo meu coração:

Dai-me um coração completamente transformado, quebrantado, humilde, manso e forte.

Dai-me um coração pleno de amor, bondade, serenidade e compreensão.

Dai-me um coração cada dia mais paciente, obediente e aberto ao dialogo.

Senhor,

Eu reconheço que necessito ser curada (o).

Me ajude a curar as minhas emoções.

Me ajude a curar as minhas dores que surgiram pelas humilhações sofridas.

Me ajude a curar a minha mente livrando-me de todas as lembranças dolorosas do meu passado.

Me ajude a perdoar os erros que cometi no passado.

Me ajude a perdoar quem me atingiu com palavras ou atitudes que levaram a mais sofrimento.

Eu suplico, meu senhor e meu Deus, pela manifestação do seu poder em minha vida.

Cura, cura, cura o meu ser por completo, pai.

Liberta minha mente, meu coração e meu espírito de guardar ódio, rancor ou tristeza.

Tu és o meu Deus, o meu pai e melhor amigo.

Tu és o único Deus que eu sirvo, sigo e confio.

Conto sempre com a sua luz que me inspira, motiva e ilumina meu ser.

Eu me coloco em suas mãos e suplico por libertação e cura da minha alma, do meu espírito e dos meus pensamentos tristes.

Fecha as minhas feridas, pai.

Cicatriza meu coração.

Eu te recebo, luz divina de Deus em minha vida.

Aleluia, Amém!


*Sú Cursino 

Postagens mais visitadas