terça-feira, 1 de junho de 2021

O que seria de nós sem as coisas que não deram certo?


O tempo é engraçado.


Todo mundo diz: "De tempo ao tempo" ou "Só o tempo pode curar!"

Aí vai a realidade... Por mais tempo que você dê, nada muda e ele não cura nada. Ele esconde, guarda no fundo de uma gaveta até o dia que você ouve uma música ou volta naquela lugar ou até mesmo sente o cheiro das lembranças.

Mas não posso só falar seus defeitos, ele serve pra alguma coisa. Um ótimo exemplo seria descrever como é sensacional quando estamos com aquela pessoa e o tempo simplesmente para. Ele não faz isso com frequência. Na maioria das vezes, ele até corre quando você esta vivendo um dos melhores momentos da sua vida! Mas, bem depois, ele volta e coloca um sorriso no seu rosto.

Ah o tempo!

Relação de amor e ódio. Ele tem seus motivos quando demora a passar, quando estamos no meio de uma situação difícil que parece que nunca vai acabar. Ele sabe que lá na frente vamos ter outra situação semelhante, mas pelo menos vamos ter experiência o suficiente para seguir em frente, sempre!

Esse é o propósito dele afinal, não é? Seguir em frente, não olhar pra trás a não ser que seja por um sorriso!

E que sorriso! Capaz de iluminar um mundo inteiro, de aquecer e derreter o Alasca.

O que seria de nós sem as coisas que não deram certo? Como estaríamos hoje, se tivesse dado certo?

O tempo é engraçado!

Entra sem bater e abre todas as gavetas, joga tudo pro alto e bagunça ainda mais.

Mesmo odiando quando ele faz isso, eu sei que ele sabe o que faz... E só me resta esperar.



*Autor desconhecido

“Cada próximo passo da sua vida vai exigir um novo você. E algumas vezes precisamos ser quebrados para nos tornarmos uma nova versão de nós mesmos”

Você já parou para pensar que as experiências que a gente vive, por mais turbulentas ou dolorosas que sejam, talvez tenham acontecido para n...