Há dias


Há dias que perguntamos, há dias que encontramos a resposta.

Há dias em que nada dá certo, há dias em que o inesperado e o surpreendente acontece.

Há dias em que nos perdemos no caminho  que pensavámos que era o certo e percebemos que precisamos voltar e recomeçar. Está tudo bem. Recomeça com fé. 

Há dias em que levantar da cama é um sacrifício e o coração está tomado de tristeza, solidão e medo. Levanta mesmo assim, respira fundo e agradece. 

Há dias duros, dolorosos e dias felizes e cheios de amor. Prepara o seu coração para aprender como viver na graça e nas provas.

Há dias desafiadores e obstáculos que tenta nos fazer desistir. Não é mesmo? Nenhum obstáculo é maior que a sua confiança no amor de Deus por você.

Até aqui foi difícil uma porção de coisas na sua vida, mas daqui para frente acredita que o sol vai brilhar, a chuva de problema vai passar e em toda parte o amor de Deus vai permanecer.

Chega uma hora que você precisa parar de olhar para todas as coisas que NÃO derão certo na sua vida e agradecer todas as coisas que derão certo. 

Treina o seu olhar para enxergar além das impossibilidades, críticas, julgamentos e opiniões que não mudam quem você ou apagam o valor que você tem.

O foco é no horizonte das graças e dos milagres de Deus.


*Su Cursino


Postagens mais visitadas