Coisas Que Só Você Faz


Sempre que me pergunto se a Sorte existe, abro um sorriso ao ver teu rosto aparecer na minha memória. Distraio por alguns segundos e fico impressionado com a naturalidade que a vontade de te encontrar me toma. Corro meus dedos apressados pelas nossas mensagens antigas, pelas últimas fotos e, sem resistir, envio um “oi”, só pra marcar presença no teu dia. Esse desejo, essa urgência, esse Amor.


São coisas que só você faz.


Lembro que há um tempo meus planos eram um pouco diferentes. Sonhava com coisas pra mim, objetivos meus e não julgava possível caber mais alguém. Não por egoísmo, mas porque não imaginava que fosse aparecer uma pessoa na minha vida para mudar isso. Não achei que num espaço tão curto de tempo pudesse aparecer quem mexesse com tudo que até aquele momento eu conhecia. E você me chegou.


Bonito é o sentimento que passa a fazer parte da gente sem esforço, se ajeitando no abraço e se sentindo bem-vindo a cada beijo. Feliz daquele que, assim como eu, encontra algo novo a cada retorno, que aprende a ter Saudade e que faz da presença os segundos mais especiais que já existiram. E se isso tudo que disse aqui for uma questão de “sorte”, então eu sou a pessoa mais sortuda do Mundo.


Simplesmente por ter você.


E eu ainda poderia desfilar uma série de outros argumentos pra tentar explicar o quanto você me faz bem, o quanto preencheu vazios em mim e foi a melhor coisa que me aconteceu, mas deixo que o silêncio dos nossos abraços apertados se falem. Jogo a responsabilidade de decifrar que bem incomparável é esse para nossos loucos momentos de paixão. Deixo que o entendimento seja feito pelas nossas mãos dadas. E aonde você quiser me levar, eu vou.


São essas coisas que só você faz.


*Gustavo Lacombe

Postagens mais visitadas