O relógio de Deus nunca se atrasa. Na hora certa, tudo se resolverá!


Confie em Deus, Ele está trabalhando por você e, na hora certa, trará a resposta para todos os seus problemas!

 

Quando estamos passando por algum momento de crise pessoal, podemos deixar que os problemas afetem a nossa fé e nos façam duvidar da lealdade de Deus e de Seus planos para nós, permitir que a maldade e o egoísmo das pessoas cheguem aos nossos corações e a nossa paz seja roubada por acontecimentos negativos, e nos enfraquecemos pouco a pouco, perdendo a capacidade de sorrir e acreditar que existem grandes coisas prontas para entrarem em nosso caminho.


Todos nós já passamos por uma situação assim e nos tornamos reféns dos próprios pensamentos e sentimentos negativos, e criamos uma nuvem negra sobre nossas cabeças, sabotando a nossa felicidade e permanecendo muito mais tempo do que o necessário em uma fase difícil.


No entanto, a diferença desses para aqueles que conseguem superar os seus problemas e encontrar um caminho melhor está em como estes reagem quando os problemas chegam. Essas pessoas colocam a fé em Deus acima de qualquer circunstância ruim e acalmam o coração, porque sabem que, na hora certa, tudo se ajeitará.

 

Elas sabem que o tempo de Deus está sempre certo e o melhor a fazer é confiar e esperar com paciência, porque nenhuma tempestade dura mais do que o necessário.


Pessoas de fé verdadeira são um grande exemplo para nós e nos mostram, através de cada atitude, o que é confiar em Deus e permitir que Sua vontade seja feita em nossa vida. Essas pessoas são humildes, bondosas e desapegadas de qualquer necessidade de controle. Elas entendem que Deus é o único que sabe verdadeiramente o que é melhor, por isso entregam tudo em Suas mãos.


Elas podem até passar por momentos ruins e enfrentar grandes dificuldades, mas não há nada que possa verdadeiramente abalá-las, porque aprenderam a dominar qualquer tipo de medo e insegurança com sua fé e permitir que a vontade divina guie os seus passos, não a própria ganância.


Se você se encontra numa fase difícil neste momento e está inseguro sobre o que o aguarda, seja como essas pessoas, entregue tudo nas mãos de Deus e deixe que Ele seja a sua orientação.

 

Deus nunca falha conosco, e quando entregamos a Ele o controle das pequenas e grandes coisas de nossas vidas, tudo acontece da maneira certa, ainda que demore um pouco mais do que esperamos.


O relógio de Deus é perfeito, Ele nunca se atrasa e, na hora certa, trará grandes coisas para sua vida. Creia!


*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas