Nossa Senhora, guie os meus passos e proteja-me com seu manto de amor


Nossa Senhora, guie-me pela vida, esteja ao meu lado a cada passo do meu caminho e proteja-me da maldade deste mundo com o seu manto de amor infinito.

 

Mãezinha do Céu, você está ao meu lado, acompanhando-me desde o meu primeiro dia de vida. Cuida de mim com todo o amor e zelo possíveis, intercede por mim junto a Deus e sempre tranquiliza o meu coração nos momentos mais difíceis da minha vida.


Eu a considero a minha melhor amiga, porque sei que não importam quais erros eu cometa em minha caminhada, você seguirá me amando e cuidando de mim, sem julgar minhas atitudes e mantendo os braços abertos para mim em todos os momentos.


Sei que não sou o filho perfeito, que em vários momentos eu me esqueço de todas as lições que você me ensinou em todos esses anos e que posso decepcioná-la, mas gostaria de lhe pedir que não desistisse de mim, porque eu estou em constante luta para tornar-me uma pessoa melhor.

 

Preciso de sua ajuda, mãezinha, para enfrentar os desafios em meu caminho com sabedoria e maturidade, e para encarar cada dificuldade como uma oportunidade de me aperfeiçoar e ser uma pessoa melhor, que a orgulha.

Nossa Senhora, segure a minha mão quando o caminho estiver escuro demais e me guie em paz aonde você me deseja levar.


Seja a minha guia pela vida, esteja ao meu lado a cada passo do meu caminho e proteja-me da maldade deste mundo com o seu manto de amor infinito. Eu não tenho poder para controlar a minha vida sozinho mas, com a sua presença, consigo ir além do que posso imaginar.


Esteja ao meu lado, quando eu me deparar com a maldade de pessoas arrogantes e quando tiver de superar as perdas doloridas da vida. Dê-me forças, quando eu pensar em desistir e me traga inspiração para continuar, quando tudo o que eu enxergar for triste.

 

Nossa Senhora, rogo pela sua companhia, pela sua orientação e pelo seu amor, para que me enxergue como uma obra em progresso e que nunca deixe de acreditar em mim.


Eu lhe rogo que enxergue os meus acertos mais do que os meus erros, e me ajude a conquistar a vida que Deus preparou para mim.


Nossa Senhora, seja a minha amiga de jornada e me ajude a atingir os objetivos que farão a minha vida valer a pena.


Isso é o que eu lhe peço com amor e gratidão. Amém.


*Luiza Fletcher


 Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Richard Faenza/123RF Imagens.

Postagens mais visitadas