Deus tem o poder de realizar o impossível. Acalme o seu coração e confie nele!

O Deus que olha por você a cada novo passo é poderoso e pode lhe conceder até o que julgam impossível. Ele não descansa, não dorme. Confie em que Ele lhe dará o que você busca!

Confie em que Deus tem o melhor plano para a sua vida, que Ele lhe dará a felicidade que busca e lhe provará que a verdadeira fé nunca fica sem recompensa. Acredite que o seu Deus é o Deus do impossível e que todos os obstáculos que você enfrenta são pequenos perto do Seu poder e de tudo aquilo que Ele tem para lhe oferecer.

Deus não enxerga a vida como nós, Ele não é consumido nem limitado por emoções e pensamentos negativos nem enfrenta desafios que tiram a sua força e a esperança de uma vida mais feliz e bem-sucedida.

Tudo o que existe neste mundo é obra de Deus, Ele sabe a melhor forma de lidar com cada coisa e desconhece a palavra “impossível”. Ele é capaz de transformar a sua realidade e lhe presentear com tudo aquilo com que sempre sonhou, e está ansioso para fazer isso.

Deus quer lhe dar a vitória, quer realizar o milagre em sua vida e preencher o seu coração de alegria, confiança e prosperidade.
Ele é capaz de mudar o mundo de lugar apenas para lhe provar a Sua fidelidade e recompensar os seus esforços com as conquistas que você merece. Mas para isso você precisa ter fé e confiar, mesmo nos momentos mais difíceis da vida.

Você precisa acalmar o seu coração, tranquilizar a mente e substituir todo o sentimento de ansiedade e desesperança por fé, precisa confiar em que Deus lhe dará aquilo que deseja no momento certo e cuidará de você em todos os momentos.

Quando permitimos que os nossos problemas sejam maiores do que a nossa fé, tornamos as coisas muito mais difíceis do podem ser. Se quisermos que Deus opere o impossível em nossa vida, precisamos mostrar através de nossas atitudes que estamos realmente prontos para a chegada do milagre, que confiamos em que Ele pode nos proporcionar as bênçãos que esperamos.

Confie no poder e no amor de Deus, Ele está a todo momento ao seu lado e pode lhe conceder até mesmo o que outros julgam impossível. Ele não descansa e não dorme. Coloque sua vida em Suas mãos e caminhe com confiança, porque Ele não abandonará você.

Deus tem o poder de realizar o impossível, Ele pode transformar a sua vida. Creia e confie, pois a vitória virá!



*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas