E SE TIVER QUE DAR CERTO, VAI DAR

E se tiver que dar CERTO, vai dar! E se tiver que trilhar o caminho difícil, vai trilhar. E se tiver que cair, vai cair.

Mas uma coisa é certa: O caminho com Cristo é um caminho de alegrias, vitórias, aprendizados e superação.

Mesmo que um exercito se levante para atrapalhar a realização dos planos abençoados de Deus não terão êxito, pois a decisão da sua felicidade já foi selada nos céus em nome de Jesus.

Mesmo que alguém tente fazer de tudo pra atrapalhar sua vida não vai conseguir, pois o plano de Deus é proteger você de todo tipo de dano, ataque e perigo. 

E SE TIVER QUE DAR CERTO, VAI DAR

Uma coisa é certa: O que tiver que dar certo vai dar certo em nome de Jesus e ninguém vai conseguir atrapalhar o plano de Deus. Amém.

Nenhum plano ruim, nenhuma palavra cruel e cheia de ódio tem mais poder que a unção do amor divino do Senhor. Por isso, acalma o seu coração e siga confiando na proteção divina do pai em todas as situações e circunstâncias da sua vida.

DEUS TEM PLANOS MELHORES E MAIORES QUE OS SEUS, POR ESSE MOTIVO VALE DEPOSITAR O SEU SONHO MAIS ESPECIAL EM SUAS MÃOS. 

A espera vale quando o nosso coração está cheio de esperança e amor. Quando caminhamos com o Senhor todos os melhores atalhos surgem.
Nada vem fácil, mas as melhores coisas vem de Deus. 

Você se esforça, estuda e trabalha, mas as melhores respostas e os resultados mais incríveis vem de Deus também.

Continue seguindo o seu caminho com Deus cuidando de tudo. Continue confiando e acreditando que o melhor acontece quando aceitamos o Senhor como nosso salvador.

Que a sua semana seja de florescer todas as boas coisas que Deus já plantou dentro de você em nome de Jesus. 


*Su Cursino

Postagens mais visitadas