Confie em Deus mesmo nos momentos de dor e Ele o honrará com o melhor desta Terra!

A confiança é algo que muitos de nós podem ter uma grande dificuldade em desenvolver. Estamos tão acostumados a lidar com a falsidade e a maldade que o abrir o coração a um novo alguém se torna um grande desafio, um risco que muitas vezes preferimos não correr.

Felizmente, podemos contar com um grande amigo ao longo da vida, que está sempre pronto para nos receber com amor e carinho, e que honra a nossa confiança e fidelidade com as melhores coisas que podemos esperar: Deus.

Quando estabelecemos um relacionamento saudável com Deus, percebemos que nossa confiança pode ser sim valorizada. Pessoas são falhas e podem agir por puro interesse, mas Deus jamais nos decepciona nem desvaloriza a nossa bondade.

Deus sabe recompensar aqueles que confiam Nele. A ingratidão não existe, quando escolhemos entregar nossa vida em Suas mãos. Desde o primeiro dia, Deus mostra a sua lealdade e nos passa a confiança de que sempre estará conosco, apoiando-nos e honrando-nos.

As pessoas que escolhem confiar em Deus, mesmo nos momentos de dor e desesperança, recebem como recompensa a vida plena, em que a alegria e o sucesso são realidades diárias. Para elas, nenhum desafio é grande demais, porque são cercadas do amor e da proteção divinos.

Se é essa a realidade que deseja para sua vida, pare de desperdiçar sua confiança em relacionamentos errados.

Pare de entregar o seu coração a pessoas que sempre o decepcionam, em vez disso, escolha confiar em Deus e ser fiel a Ele em todos os momentos, e Ele o honrará com o melhor desta Terra!

Deus lhe dará uma vida tão boa e próspera, que você nem se lembrará de todas as dores que um dia povoaram sua mente e afligiram seu coração. Ele lhe dará a carreira com que sempre sonhou, a família que merece e a felicidade mais pura, que surge do amor-próprio.

Ele colocará pessoas boas em seu caminho e abrirá todas as portas que o levarão à vida dos seus sonhos. Deus será o seu guia e fará com que cada passo seu seja uma oportunidade de aprendizado e fortalecimento de sua fé.

Se você depositar sua confiança em Deus, Ele curará o seu coração, honrará você de maneira inimaginável e o presenteará com as melhores coisas que existem nesta Terra.

Faça essa escolha, permita que Ele o guie, essa será a melhor coisa que fará por si mesmo!

 *Luiza Fletcher


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Kevin Carden/123RF Imagens.

Postagens mais visitadas