CARTA AO GRANDE AMOR DA MINHA VIDA…

Sei o quanto doeu, e o quanto seus olhos perderam o brilho e a cor naquele instante.

Sei também que, em algum momento, você jurou, bem baixinho, que jamais entregaria novamente sua dedicação a alguém. Que jamais permitiria que brincassem com seus sentimentos.

Sei que, muitas vezes, sentiu como se não merecesse viver uma história de amor, dessas que tanto comentam nos livros e nos filmes da televisão.

Eu sei que você já perdeu o chão e a direção algumas vezes na sua vida.

Sei também que te fizeram perder a fé no mundo.

Mas hoje, eu venho te pedir que me deixe te mostrar que você é o meu mundo.

Que você é a razão pela qual eu sorrio. O brilho a mais nos meus olhos. A minha inspiração diária.

Deixe de lado essa sua insegurança, e me deixe te provar que há uma vida de certezas ao meu lado.

Deixe-me ser responsável pelo seu sorriso e pelos seus sonhos mais tranquilos.

Permita-se ser você, sem máscaras e sem amarras.

Aos poucos, você aprenderá que não precisa dessa armadura para se proteger de mim. E, se preciso for, eu farei questão de te provar isso todos os dias da minha vida.

Seja meu por inteiro, de corpo, alma e coração. E me deixe ser sua também. Me deixe enxergar mais do que os outros conseguem.

Me apresente sua alma. Me mostre seus medos, o que te faz perder o sentido. E deixe que eu mostre para você que também tenho minhas fraquezas.

Sejamos fortes juntos.

Eu te aceito na minha vida por inteiro. Venha com todos as suas manias, e deixe que elas se adequem as minhas. Deixe que nossas vidas se encaixem em uma combinação perfeita de amor e parceria.

Deixe que eu te faça acreditar no amor novamente.

Me deixa ser o seu refúgio.

Aquela para quem correrá quando o mundo te parecer estranho demais.

Me deixa ser o seu porto seguro.

A certeza de que jamais suas mãos ficarão vazias novamente.

Me permita tocar além do seu corpo. Me deixe alcançar a sua essência. Aquilo que te faz ser você e que tanto me encanta.

Sem medo de te pertencer, voltarei para você a cada fim de dia. E desejo que você tenha a mesma coragem comigo.

Que você encontre em meu abraço o conforto de um lar, a pausa que tanto anseia.

Hoje, quero te dizer que você é a melhor parte do meu dia, e que o seu beijo preencheu o vazio que minha vida se encontrava antes de te conhecer.


*Keissy Kelly

Postagens mais visitadas