Você precisa de alguém que torça por você, não necessariamente de uma alma gêmea!

Fique com alguém que torça por você e que o ame, muito além das palavras…
Você não precisa, necessariamente, de uma alma gêmea, mas de equilíbrio. Precisa de uma pessoa que saiba o que fazer para confortá-lo em momentos de tristeza e descontrole. Alguém que tenha os instrumentos certos para limpar as lágrimas em seu rosto e mantê-lo de pé e firme, quando sua vontade é apenas deitar-se e deixar o mundo acabar ao seu redor.
Você precisa de alguém que o ouça verdadeiramente. Que entenda o quanto essa oferta de emprego em outra cidade importa para você, mas que saiba que deixar seus amados é uma dor incompensável e o ajude a tomar a decisão que parecer mais correta e alinhada aos seus valores.
Uma alma gêmea não é a pessoa mais indispensável na sua vida. Indispensável é aquela pessoa que está sempre ao seu lado, motivando-o em seus momentos de dúvida.
Indispensável é o alguém que o lembra que você sempre será bom o suficiente e capaz de realizar seus sonhos.
O que você precisa é se sentir valorizado e incluído nos momentos importantes de sua vida. Você precisa de alguém que se orgulhe de apresentá-lo como parte de sua vida. De uma pessoa que imagine um lar feliz com a sua presença. Alguém para lhe dar o conforto e amor de uma família.
Você precisa de alguém que verdadeiramente o apoie. Que se ofenda quando o tratarem de forma rude e que se levante de seu lugar em sua defesa. Alguém que entenda sua conexão de equipe e que o protegeria de tudo porque o ama e valoriza de verdade.
Uma alma gêmea não é tão importante quanto a pessoa que se alegra por todas as suas conquistas, que sabe que existem oportunidades para todos e que sua felicidade lhe traz motivação para  lutar ainda mais por seus sonhos. Alguém que sentirá orgulho de você e não transformará suas vidas em uma competição.
Você precisa de alguém que entenda que a louça, os lixos e as roupas são responsabilidades de ambos. Alguém que saiba que oferecer uma mão não é nada além de uma obrigação em um relacionamento altruísta e saudável.
Você precisa de alguém que saiba como lidar com desentendimentos, que se comprometa e seja verdadeiro mesmo em meio a desacordos. Ninguém é igual a ninguém, e a pessoa que você merece em sua vida está mais ocupada descobrindo maneiras de resolver os problemas de forma saudável para ambos, do que em tentar ser superior a você.
Em sua vida, você precisa de uma pessoa que o veja como um ser humano igual a ela. Não alguém inferior que não liga em ser manipulado. Você precisa de alguém que respeite suas peculiaridades, opiniões, sonhos e faz questão de demonstrar isso em suas ações.
Uma pessoa que se dedica ao relacionamento é mais valiosa do que uma alma gêmea. Alguém que o faz perceber que o seu amor é o maior presente em sua vida, é alguém que vale a pena manter. Fique com alguém que torça por você e que o ame, muito além das palavras.

*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas