EMBORA NÃO ESTEJAMOS JUNTOS, VOCÊ SEMPRE SERÁ O AMOR DA MINHA VIDA…

”Você sempre será o amor da minha vida…”

Espero que esta carta te encontre bem. Como você está? Eu acho que nunca vou saber, mas espero que esteja indo bem. Me entristece que esta seja a primeira vez em muito tempo que não vou passar o seu aniversário com você. E para ser honesta, não passou um dia que eu não tenha pensado em você. Eu ainda vejo nossos vídeos de vez em quando e ainda me fazem sorrir, e ao mesmo tempo me fazem chorar.
Nunca te esquecerei. Mesmo que as memórias doam, eu não quero te esquecer. Você sempre terá um lugar especial no meu coração, porque você era meu amor “especial”. Tivemos algo especial. Você entrou na minha vida um dia e me fez perceber que era tudo o que eu precisava e queria. Eu pensei que você era o único para mim, e queria passar o resto da minha vida com você. Você era meu amante e melhor amigo. Eu sempre podia contar com você. Tínhamos tudo planejado. Depois que eu me formasse, me mudaria para lá, então iríamos nos casar.
Mas em algum lugar ao longo do caminho, começamos a duvidar do nosso futuro, e estávamos constantemente brigando. Tentamos reacender a chama, mas acabamos queimando tudo.
Eu sinto muito. Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto sua falta. Porque mesmo antes de terminarmos, eu sentia a sua falta. Eu sentia falta do ‘nós’. Sentia falta das vezes em que ríamos das piadas um do outro, então, de repente, ficávamos sérios e dizíamos o quanto nos amávamos. Sinto falta de dormir em seu peito. Eu sinto falta de você me beijando mesmo quando estávamos em lugares públicos. Era só você e eu. Ainda sinto falta disso. Mas perdemos o respeito um pelo outro, esquecemos de valorizar um ao outro.
Eu quero que você entenda que eu entrar em um novo relacionamento não significa que estou te substituindo. Você me amou de uma maneira que ninguém mais fez. Você se tornou uma parte de mim, e é muito mais do que todos os caras que conheço. Eu cresci no amor que você me deu, e vou ser eternamente grata.
Você é o amor da minha vida. Sempre será.
Mas o amor não conquista tudo, e a realidade é que nem todos conseguem se agarrar ao amor de suas vidas. Mas isso não significa que estou desistindo da possibilidade de ficarmos juntos novamente. Se formos um para o outro, vamos encontrar o caminho de volta.

*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas