Não te dará o que você perdeu

Nunca AMEI dessa forma
sentimento mais lindo, mais intenso, mais devastador   
Sensação perfeita,  que não tinha tradução
que fazia feliz corpo, alma e coração.

Mas ele preferiu o caminho mais fácil,
trocou nosso amor por ilusões
magoou, humilhou, me fez chorar  
fez aquele sentimento tão puro acabar

Não é fácil admitir, dizer pra mim mesma
que tudo que vivemos foi mentira
que você jogou aquilo tudo fora
que por futilidades, largou tudo, foi embora

Ressentimento, raiva, tristeza e dor
foi só isto que restou, daquela separação
mudei, não quero amar, não quero sentir, 
entregar meu coração pra outro partir

Mas agora você volta
dizendo que dói, que está ruim, tá infeliz
pedindo perdão, falando de amor
como se fosse fácil esquecer aquela dor

Agora é TARDE, tenho que dizer
é tarde pra mim e pra você,
não existe borracha para apagar
o que fez está feito, não há como mudar

Lembranças ficaram, e ficarão 
esquecer não é fácil pra nenhum coração
mas não quero viver de novo aquela dor
sou paciente... esperarei um novo amor

Quero que você seja feliz
que cresça e perceba o erro que cometeu
que dinheiro nenhum hoje te dará
o que você PERDEU

Quero que você não esqueça
que aprenda a lição, que saiba agora
que ao meu lado seria diferente
que tínhamos o infinito todo a nossa frente

Você teve o que ninguém teve
mas preferiu coisas banais
hoje, porém eu tenho fé
fé que tenhas entendido
que dinheiro nenhum compra o amor de uma mulher

VAI, VAI! e me deixa viver
vai, meu bem, já tomei a decisão
se não te esqueci, vou esquecer
fica com seu dinheiro, pois NÃO QUERO MAS VOCÊ!

*Nathalia Torres 

Postagens mais visitadas