5 SINAIS DE QUE VOCÊ AMA ALGUÉM QUE NÃO O MERECE

Muitas vezes, não valorizamos o que temos até perdermos. Algumas pessoas não te valorizam até mesmo depois de você ter partido. Elas são tão egoístas e egocêntricas que qualquer coisa que não seja de benefício direto e imediato para elas nem aparece em seu radar.

Elas estão tão apaixonadas por si mesmas que não sobra mais nada para você. Não importa o quanto você tente, não importa quão flexível ou compreensível você seja, e não importa o quanto você as ama, elas nunca vão mudar quem são.

Elas nunca irão aceitar o seu amor e retribuí-lo, porque depois de seu enorme amor por si mesmas, elas não têm nada sobrando para você. Todo o seu tempo, interesse, amor e afetos são voltados para si mesmas. Como um buraco negro, elas sugam e devoram as emoções de todos ao seu redor.

Aqui estão 5 sinais de que essa pessoa não o merece:

1.Ela mente para você e te trai

Ela quebra sua confiança e mente para você. Ela nunca lhe diz onde está indo ou o que está fazendo. Ela vive uma vida dupla e te usa. Ela mente para você porque você não é importante. Só ela é importante para si mesma. Todos os outros devem ser usados e descartados, a fim de promover o seu prazer. Ela não te ama o suficiente para ser honesta com você e não é atenciosa o suficiente para terminar um relacionamento antes de iniciar outro.

2.Ela só recebe mas nunca fornece
Pessoas em uma relação mutuamente amorosa, em certa medida, são doadores. Doam seu tempo, recursos, amor e espaço a seus parceiros. Com um doador, todo mundo é cuidado e feliz. Com um tomador, apenas metade do relacionamento está dando tudo enquanto o outro parceiro apenas se aproveita. Como um buraco negro, elas sugam recursos e não dão nada de volta. É uma via de mão única. Você precisa de alguém que possa aceitar que você é, seus próprios desejos, emoções e necessidades. Você precisa de alguém que retribui mais do que recebe.

3.Ela te menospreza
Ela está tão envolvida em sua própria vida e desejos que você se torna sem importância em seu mundo interno. Na maioria das vezes, isso é mantido dentro de suas próprias cabeças. Quando ela está emocionalmente instável ou chateada, essa falta de respeito escapa através de comentários menosprezadores. É uma coisa para provocar seu parceiro e ser provocada em troca, mas quando a pessoa é mesquinha e faz comentários exclusivamente destinados a machucá-lo, é hora de ir. Alguém que te ama e respeita não vai te menosprezar, especialmente na frente de outras pessoas.

4.Você não pode contar com ela
Você não pode contar com ela para apoio. Ela vive em seu próprio mundo e não pode ver além de seu próprio ego. Ela vai esquecer datas importantes, perder atividades especiais, como eventos esportivos de seus filhos ou jogos porque está envolvida em seu mundo. Se você precisar, ela não estará lá para você, porque é uma inconveniência para ela. Você precisa de alguém com quem possa contar. Alguém que retribua seu apoio.

5.Ela é egoísta

Vocês são uma equipe. Têm sucesso ou falham em conjunto. Se uma pessoa na equipe ganha, a equipe como um todo ganha. Nós trabalhamos como indivíduos mas ganhamos como uma equipe, ou pelo menos, é assim que deveria ser. Mas se o seu parceiro não te merece, ele precisa ganhar para encher o seu próprio ego – um ego tão frágil que não suporta ver alguém ir bem em algo, mesmo que seja o seu parceiro. Você precisa de alguém que vá na mesma direção que você e esteja disposto a se esforçar para ver a equipe ter sucesso, mesmo que não obtenham nenhuma glória.

*Luiza Fletcher

Postagens mais visitadas