Perdão

Perdão...
Por te amar como eu te amo
Por te querer como eu te quero
Por um dia e por sempre meus olhos procurarem os teus com sede de telos por inteiro
Por noite de insônia que passei e pelos meus loucos sonhos impossíveis que tive com você, também pela lagrima que chorei e por tudo que fiz, pela minha covardia, pela fraqueza e pelo meu amor.
Perdão...
Por ainda te querer, mesmo sabendo que é impossível, também me desculpe do insistir do meu amor, sei que cada dia que passa estás se afastando de mim, e isso eu não consigo entender o porque...
Perdão...
Por querer entrar neste mundo que não me pertence...
É triste amar em segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem ama fingindo que não conhece.
É triste chorar por quem já morreu, mas triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu.
Às vezes idealizamos um grande sonho.
Sonho em cima de uma grande pessoa e com passar do tempo, percebe que o sonho e grande demais e a pessoa realmente pequena.
Bobeira eu estar pensando que você poderia ser meu um dia.
Mas tudo bem...
Sabe porque?
PORQUE NÃO SOU AQUILO QUE VOCÊ QUERIA SOU BEM MAIS DO QUE VOCÊ MERECE

Postagens mais visitadas