E se eu não acordar amanhã?

Se eu não estiver mais viva quando o sol nascer? 
Qual vai ser sua reação? Como você vai agir diante dessa situação? 
Como vai ser quando você me procurar no msn, e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha dizendo que estou online?
Como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e eu não esteja aqui para presenciar? Você já parou para pensar nisso? Você já parou para pensar que você pode dormir e não mais acordar? 
Que você pode estar em uma rua e não conseguir chegar na outra? Que você pode estar falando algo e morrer sem ter concluído o que ia dizer? Que agora você está lendo isso mais pode não ter tempo o suficiente para ver o final? 
Você já parou para pensar nisso tudo? Você já pensou como seria os jogos do Flamengo e São Paulo sem eu em casa para comemorar na hora que um jogador fizesse um gol? Você já imaginou como seria o msn se eu não tivesse subindo plaquinha o tempo inteiro só para te encher o saco? 
Você já imaginou como ia ser quando você me ligasse e alguém te dissesse que eu faleci?Você já parou para pensar nos momentos? nas palavras? No tempo que a gente curtiu a vida juntos? Você já parou para pensar que eu posso estar falando com você e em questão de segundos posso estar sendo levada pelo IML? Não né? 
Acho que nunca ninguém para pensar na importância que as pessoas tem nas nossas vidas … mas você já imaginou que eu um dia posso fazer tanta falta na sua vida? Já imaginou como seria se ele não existisse mais, se ele sumisse, se ele morresse? Já imaginou como seria seus dias sem ele? 
Você pode está refletindo agora, ou simplesmente pode não estar dando a mínima importância mais essa é a mais pura verdade a maioria das pessoa só passam a dar valor quando realmente perdem. Infelizmente é assim a gente nunca sabe quando temos que dizer adeus. 
As vezes queremos abraçar ou dizer algo a alguém mais pensamos assim: a deixa quieto amanhã ele vai estar aqui novamente. Mais e se amanhã ele não estiver mais vivo? Como vai ficar sua consciência, sabendo que você teve a oportunidade, de falar tudo o que sentia, o quanto ele era importante para você e não disse? Como você e se sentiria com a perda dele?
Como os pais dele se sentiram? Como os amigos ou o ficante dele ia lhe dar com esta situação? Como seria na hora de reconhecer o corpo dele e recolher as coisas que ele usava na hora do crime? Como seria ver sua narinas estocadas de algodão e seu rosto coberto por um véu dentro de um caixão? Como seria no seu enterro? Na sua ultima despedida? 
Como você se sentira sabendo que não pode aproveitar seus últimos instantes ao lado dele? Que você não teve tempo de se desculpar pelas vezes que a tratou mal que não pode ver seu ultimo sorriso, sua ultima lágrima, sua ultima conquista, como você ira se sentir se ele fosse embora para sempre? 
Eu tenho certeza que eu me sentiria muito mal, porque ele é o amor da minha vida, eu sempre amei ele e desde o dia em que eu falei pra ele um EU TE AMO, foi verdadeiro foi o eu te amo mais verdadeiro da minha vida, como ate hoje eu o amo, mas com tantas coisas que ele me fez eu nem sei mais se é AMOR, ou se é só obsessão ou só o desejo de querer ele por perto de mim, eu queria tanto que só um diasinho ele visse meu blog, e que se ela ver é TUDO pra ele, só algumas coisinhas que não, mas o resto tudinho, 
desculpa … por simplesmente te amar. DESCULPA MESMO. Eu só queria que você enxergasse isso,mas eu sei que isso é bem impossível, mas mesmo assim aqui estou eu escrevendo como sempre LEMBRANDO DE VOCÊ.

Postagens mais visitadas