quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meu Amor Por Você Será Eterno

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tiver a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções, o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Este é o tipo de amor que sinto por você, não preciso que me ames, nem que estejas para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.

O Amor não se escolhe, O amor não escolhe
Somos pegos de surpresa.
O amor não prefere, Ele dá preferência
O amor sente, O amor capta
O amor atrai, O amor conquista
O amor provoca, O amor revela
O amor seduz, O amor manifesta
O amor se dá, O amor marca, impressiona!
O amor assinala com ferro em brasa
O amor deixa traços de sua presença
O amor deixa-se descobrir, O amor se faz conhecer
O amor edifica, O amor dá origem
O amor completa, O amor domina
E preenche todos os espaços da felicidade
Se quiser saber mais do que o amor é capaz
AME...AME...AME!

A fé em Deus torna todos os sonhos possíveis e todas as dores passageiras

A fé em Deus nos transforma. Quando confiamos nele, uma transformação intensa e poderosa acontece dentro de nós mesmos todos os dias. Todos ...