Confie no Amor

Porque não consigo?  Porque é tão difícil assim te esquecer?
A cada hora que passa tudo o que sinto por você aumenta de uma forma tão surreal, queria tanto ter forças pra arrancar, apagar e matar qualquer coisa sua que ainda esteja aqui, mas não consigo apenas amassar e jogar no lixo tudo aquilo que passamos juntos, não consigo apenas fingir que você não existe, não consigo pagar as lembranças suas que estão cada vez mais reais na minha vida. 

Sim, perdi meu chão, perdi meu sentido de viver, só seu sorriso era o que me deixava bem e agora onde ele está? Não vejo mais o brilho do sol, pois só do seu lado minha vida foi colorida, sinto tanto sua falta.

Quando o destino escreve nas estrelas, não importa o que aconteça, não importa quanto tempo demore, não importa se tudo mudou, não importa se caminhos diferentes seguimos, sempre vamos encontrar um retorno e sem que nós percebamos voltaremos e nos reencontraremos, pois quando ta escrito nas estrelas, nenhum mero mortal ou qualquer outra coisa consegue apagar, se for pra ser, se nossa vida está ligada e está laçada no mesmo futuro, não importa o que aconteça um dia iremos se reencontrar e faremos o nosso destino se realizar. 


Deixe que a vida lhe guie, ela saberá exatamente onde te levar, ela saberá exatamente onde está cada coisa e ela te levará onde sua historia está escrita, ela te levará onde seu destino foi ligado e só o tempo te mostrará o caminho certo a seguir e o retorno que deverá percorrer, confie em você, confie no amor, ele sempre te guiará para o caminho certo.

Postagens mais visitadas