quarta-feira, 8 de maio de 2013

Amor, um orgão vital

O amor tem uma estranha característica de nos unir à pessoa que amamos, somos ligados a ela de tal forma que se torna parte do nosso corpo, como um orgão vital à nossa sobrevivência e exatamente por isso que precisa está perfeitamente ligado a nós para que a vitalidade e equilibrio do nosso corpo seja mantido.

Somos formados pelas pessoas que amamos, cada uma vem e deixa um pouco de si dentro de nós, cada uma tem seu papel, tem seu lugar e sua devida importância. Algumas são bem mais importantes e outras bem menos, mas mesmo assim todas tem seu objetivo, mas você para mim amor, constitui uma parte importantíssima do meu ser, sem você aqui perto perco meu chão, meu equilibrio, minha vitalidade, você não faz parte apenas de um lugar no meu corpo, mas está em cada parte dele, execultando tarefas mais diversas.

Você esta no meu sorriso, é parte do meu coração. Você está nos meus ossos trazendo sustento, nos meus músculos trazendo força, está nas minhas lágrimas trazendo alento, está nos meus olhos me ensinando a ver o mundo diferente, nos meus ouvidos me fazendo ouvir o que passava despercebido a eles. Você está no meu tato, no meu olfato quando sinto o cheiro das coisas que me lembram você, está no meu paladar, na minha memória pois tudo de fato lembra você.

Você é meu alivio e minha dor, meu choro e meu consolo, meu dia de chuva, praia ao por-do-sol. É alto mar, terra firme, porto seguro, meu perigo eminente. É dia saúdavel, é viver doente, é chocolate quente em noite fria, é brisa suave, lua cheia ou sol de meio dia. É calma e tormento, é um pouco do que eu sou por fora e por dentro, é um pouco de tudo que eu odeio ser, é tudo que amo e que detesto, é assim eu e você, somos diferentes e iguais, eu não sou mais do que você e você não é mais do que eu, sou apenas o que faltava em você e você é aquilo que faltava em mim.

Perdoe-me por te fazer sofrer hoje, mas se tudo isso realmente é um propósito de DEUS e logo estaremos juntos, eu terei a vida para te recompensar.
 
                                        
* por Romantico Rebelde

Tem gente que está na pior e quer te ver pior que ela

A pessoa achou que sabia de tudo. Bateu no peito e gritou. Disse ser a dona da verdade. Taxou suas palavras como ofensivas, pois não se alin...