Por Toda a vida


Quero ver em ti um olhar sem causa, desperta em ti um amor sem culpa, que é capaz de me amar além dos meus defeitos. Quero de ti não um sentimento perfeito,mas desejo que nossos dias sejam feitos de uma amizade que nunca acabe, de um perdão que nunca mude, da compreensão que nos persegue e da confiança que nos une.

Que nunca se aparte de nós aquilo que nos uniu, que nunca fuja de nossas mãos a profundidade daquele momento quando elas se tocam, que não percam dos nossos olhos a ligação com nossos lábios que fazem-no sorrir timidamente todas as vezes que nossos olhares se cruzam, que nunca se perca a dor da saudade de quando estamos distantes mesmo por um curto período de tempo, que os dias não roubem a convicção que eu tenho de que beleza igual a tua jamais nascerá ou poderá ser comparada, que não haja a palavra 'dúvida' - em nossos lábios e nem que ela seja capaz de nos fazer desacreditar que fomos feitos um para o outro.

Por cada manhã, por cada tarde alaranjada, cada noite, por cada estação de nossas vidas seja ela colorida como a primavera ou seja ela cinza como as nuvéns do inverno, seja ela forte como o sol de um verão, seja ela frágil como uma folha de uma árvore no outono, serei a ti fiel, serei convicto de que amar você não é uma missão mas é uma dávida Divina, que renunciar por ti não é para mim nenhum pecado ou sacrilégio, mas quando acordo e vejo teu rosto encostado ao meu peito, percebo tão grande privilégio foi me outorgado por DEUS, pois eu sei que só Ele seria capaz de dar alguém que é e será tudo aquilo que eu sonhei.

Postagens mais visitadas