sexta-feira, 1 de março de 2013

Não é fácil, mas é necessário

Saber esperar não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível, com o passar do tempo pouco a pouco aprendemos a ter paciência e talvez não agora mas mais tarde descobrimos porque é necessário que seja assim...

Reflitam!!

É preciso saber esperar...! Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.

Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.

Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis... Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.

É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!

Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador.

E um Pai jamais abandona seus filhos!

Amigos!!
Depois de um tempo a vida lhe ensina ter paciência e a ser forte, ela nos obriga a isso... A gente precisa ser forte para podermos ajudar uns aos outros, pois a vida nos surpreende a cada dia, e nem sempre é boa a surpresa, mas temos que aceitar, pois estamos aqui para aprender várias coisas, como por exemplo amar o próximo, respeitar, a dar valor as pessoas que são especiais para nós... e conforme o tempo vai passando vamos aprendendo com nossos erros e com eles aprendemos ter paciência e saber esperar momento certo de agir!

Não é que eu seja indiferente. É que cuidar da minha vida já dá um trabalhão danado.

Confesso. Eu não estou nem aí para certas coisas. Respeito quem acredita que “o desprezo é o contrário do amor” e outras teses. Mas eu disco...