O lado bom


Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o importante ou mesmo o indispensável. Escolha focalizar o melhor lado das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol!

Você já reparou como é fácil ficar depressivo?

-Não estou bem porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar;
porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de
ter; porque ainda não fui valorizado; porque os problemas me perseguem,
porque... porque...porque.....

É claro, existem momentos em que não estamos bem. Mas a nossa atitude
deveria ser a de uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado
claro para uma transmissão. Na natureza, nós temos uma antena que é
assim, o girassol. O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo
que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.

E nós diante dos problemas? Nos escondemos ou nos voltamos para o sol
da justiça que tem todas as soluções em suas mãos. Levantemos a cabeça
coloquemos o nosso coração a disposição de Jesus, pois Ele o verdadeiro
Amor, quer colocar toda a nossa vida na direção correta, façamos como o
girassol, não importa o esforço procuremos sempre estar voltados para
Deus ...

1- Afaste-se das pessoas e dos fatos e negativos.
Se você se deixar envolver por um ambiente negativo,
você vai se transformar numa pessoa negativa.

2- Acredite nos seus PENSAMENTOS positivos.
Os vencedores são aqueles que acreditam nas suas idéias.

3 - Não reclame constantemente.
Quando a gente reclama muito, se habitua a reclamar cada
vez mais e acaba se transformando numa pessoa azeda.
É insuportável conviver com pessoas que só vivem se queixando!

Postagens mais visitadas