Sinceridade

Eu penso em você com todo o carinho que seria possível alguém pensar. Lembrando os rápidos dias que estive perto de você. E toda essa distância deixa a minha poesia triste e fadigada. Mas a minha incansável memória relembra sempre cada doce momento em que fixava meu olhar em você. Sempre surpreendido por perceber você de uma forma diferente. 
 
Dizer repetidas vezes que você estava linda poderia parecer uma redundância e quase um exagero, mas apenas eu posso entender que de fato eu conseguia ver você mais linda ainda como da ultima vez. Mesmo já tendo visto o seu sorriso uma centena de vezes ainda me intrigava como ele poderia ser tão único e encantador para mim. Te observar fazer qualquer coisa era um descanso, queria poder fazê-lo sem sentir-me culpado de que você perceberia logo logo a meu olhar bobo e admirado. 

Sempre na árdua tarefa de cortejar sua companhia, sem parecer chato e pegajoso. E comemorando como se tivesse ganho uma maratona quando passava repetidos minutos na sua presença. Torcendo por dentro com a força de quase um estádio lotado, para que você desejasse também a minha companhia, mesmo sabendo que as vezes  o nosso melhor assunto fosse o silêncio, mas bastava apenas olharmos para a mesma direção sentado ao pé um do outro. 
 
Nunca foi tão gratificante cativar um sorriso, quanto foi quando fazia você rir, nem foi tão embaraçoso para mim fazer algo que desagradasse alguém. Meu medo de perder muitas vezes me fez perder momentos, oportunidades de simplesmente está ao seu lado. Qualquer tarefa com você parecia uma medalha, um troféu, pois sempre vivia pedindo a Deus um minuto sequer da tua atenção. Ás vezes nem eu mesmo entendo como eu fiz, desejei, observei tanto, mas quando revejo você em uma simples fotografia mesmo sem saber a explicação, entendo a razão de todo e qualquer esforço meu. 

Que você perdoe em mim toda e qualquer vez que fiz você se sentir embaraçada, entediada ou qualquer sentimento que não fosse aquele que eu carinhosamente quis cativar em você. Que você perdoe o meu coração poeta que sempre escreve com tanta força, perdoe o meu fervor de quando descrevo você em minhas palavras, que você perdoe as minhas repetidas tentativas. 
 
Que você simplesmente me perdoe, mas não posso deixar de dizer que faria tudo de novo, e talvez melhor, por mais uma oportunidade de tempo de corresponder um pouco do seu olhar, do seu sorriso, da sua voz e de tudo que você é. Enquanto toda e qualquer oportunidade de está com você, parece uma densa amostra do impossível, eu fecho os olhos e relembro os dias em que o impossível se tornou a concretização da mais doce realidade que poderia ter vivido. 
 
Por: romantico rebelde

Postagens mais visitadas