Nunca


Encontrar você está tão difícil quanto viver sem você. Atravessar os dias é uma tarefa quase implacável. Parecem que todos os motivos para seguir em frente parecem incompletos assim como as felicidades vividas, pois elas mereciam ser compartilhadas com você. A saudade é tão grande - é como se você já existisse e estivesse viajando por um longo tempo.

A cadeira ao lado sempre está vazia como se esperasse você chegar e a palavra à minha boca sempre vem acompanhada do silêncio, pois você não está aqui para que eu pudesse dizer qualquer coisa que fizesse você se sentir especial. Eu ainda procuro você, mas é como se o destino fosse uma triste cegueira aos olhos e por isso só te vejo em meus sonhos. Tento me distrair, pensar em outra coisa, mas como ser a pessoa que sempre quis ser, se me falta você para chegarmos lá juntos ?
Se eu me sinto sozinho é com razão, porque nascemos para sermos um. "Eu uma forma de te ser e você uma forma de ser eu".

Nunca, nunca amor, haverá motivos para mim ser qualquer pessoa feliz longe de você. Nunca haverá razões óbvias ou satisfatórias para me levar a qualquer lugar se você não for comigo, nenhum riso trará felicidade se não ouvir junto o som do teu, nenhuma música será agradável se com ela não dançarmos corpo a corpo. Nenhum vôo será tão alto se você não for o vento que sinto ao estender minhas asas. Nunca haverá entre nós sentimento que desfaça o que sentimos de verdade um pelo outro. Por fim espero nunca perder a fé de que você será tão real como nos meus sonhos.


                                                                                                   http://romanticorebelde.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas